Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu vejo muitas vezes, e acho fantástica a força de vontade dos concorrentes. Eu não era capaz de passar o que eles passam.
Ah, e já sei quem ganha esta edição, já estão a repetir[]
Vi uma vez 2 minutos em que um gajo tirou a camisola para se pesar e mostrou os seus tetões masculinos, desisti rapidamente.
Eu vejo muitas vezes, e acho fantástica a força de vontade dos concorrentes. Eu não era capaz de passar o que eles passam.
Ah, e já sei quem ganha esta edição, já estão a repetir[]
Eu acho é que é um exagero perder aos 5Kgs por semana durante 3 meses, não me parece muito saudável, nem um bom exemplo......
Com pessoas enormes, alguns (homens) chegam perto dos 200kg, é natural que perca muito mais peso, do que um tipo com 90kg, basta mudar a alimentação má, para uma correcta e só por si, os gajos perdem logo peso e muito.
Por ficarem convencidos que só conseguem perder peso com dietas radicais e treinos que mais parecem torturas é que eles voltam a engordar.
Perder 5kg por semana não é saudável nem que se que tenha 200kg, se tenha 100kg ou 80kg. Simplesmente é um exagero e ridículo, independentemente do peso corporal da pessoa.
Normalmente perde muito peso inicialmente mais é mais líquidos, devido ao corpo não fazer tanta retenção de agua.
Já vejo á algum tempo e regularmente.
É impressionante ver como entram e como estão no final do programa.
Isto é um bom exemplo para quem diz que é gordo porque não consegue perder peso e para quem se manda de cabeça a dietas malucas e muito duvidosas que vão aparecendo no mercado ou através do "ouvi dizer".
Este tipo de programas pode ter também a vantagem de ser um factor encorajador para motivar os obesos a fazerem alterações ao seu regime alimentar e a fazerem mais exercício físico. []
Gostaria de ver por cá este concurso []
Na minha opinião, voltam a engordar, porque não conseguem inserir na sua rotina, uma alimentação saudável e a prática de exercício físico regularmente, e claro porque sozinho (cá fora) custa muito, coisa que muitos não estão dispostos.
Uma vez vi num documentário que quem perde peso muito rapidamente, sem acompanhamento médico constante, sem uma actividade física regular, etc. pode potenciar uma situação muito perigosa, pois o coração vai perder gordura indispensável ao seu bom funcionamento.