The Ultimate Poser Machine

PetrolHead019

New member
Para colocar esta foto já devem saber qual a minha opinião sobre BMW serie1 e outros carros ditos premiums como Audi's A1, A3, Mercedes Classe A e B, etc.

snowfail2.jpg

Cumprimentos

A piada é o dono do S1 pensar que o carro é FWD.

Só não acho é que isto mereça um tópico.

Deve ser fechado obviamente. Mas se a piada era essa, então para que fala no A1 e A3 [8b]

Eu por acaso acho que a piada era outra mas não lhe vou dar o prazer de comentar [:blush:]

Entretanto, sabiam que a percentagem dos condutores que sabem que o seu carro é RWD é superior à percentagem dos condutos que sabem que o seu carro é FWD?

Esta sim é cómica.

Mas qual é mesmo o objectivo do topico?

Se o dono pensava que o carro era fwd é porque não percebe nada da poda. Também conheço um que jurava que a sua pug 207 era rwd.

90% do pessoal compra um carro porque é bonito, é da marca x, gasta pouco ou porque o vizinho disse que era bom.

Não olham a rwd, fwd, chassis xpto, 0-100 em 5,3 segundos, etc.

Não me surpreende absolutamente nada. Não é preciso ser-se ou não esperto.

Por acaso sabem alguma coisa sobre esse carro em específico?

Ou já alguma vez andaram em neve e com correntes?

Então ficam a saber que os carros de RWD precisam na sua maioria das vezes de correntes à frente!
E que é muito possível esse S1 ter pneus de neve atrás e pneus normais a frente, e então o uso de correntes apenas à frente...

Mas é sempre fácil dizer mal sem saber...

E depois admiram-se que a BMW faça mesmo um carro com tracção a frente. Em Munique no quartel general da BMW eles devem estar mesmo contentes por isso. Até agora gastaram milhões de euros para desenvolverem uma plataforma RWD para passaram a filosofia da marca de ultimate driving machine aos seus clientes e ao publico em geral. Agora como vêm que o povo só quer o "badge" BMW mesmo que seja um 116i, gastam menos milhões a desenvolverem a plataforma e vendem o "badge" ao mesmo preço.

Então ficam a saber que os carros de RWD precisam na sua maioria das vezes de correntes à frente!
E que é muito possível esse S1 ter pneus de neve atrás e pneus normais a frente, e então o uso de correntes apenas à frente...

Parece-me que anda aí mto pessoal que :sh):sh):sh):sh):sh):sh)

Por acaso tenho ideia de ver ou nas rodas que tratam da tracção ou nas 4(ou todas, sejam quantas forem).

Mas também não ando a inspeccionar [:D]

Acredito no que dizes.

Por acaso tenho ideia de ver ou nas rodas que tratam da tracção ou nas 4(ou todas, sejam quantas forem).

Mas também não ando a inspeccionar [:D]

Acredito no que dizes.
As correntes são colocadas preferencialmente nas rodas de tracção, mas tb nas rodas de direcção.

Num RWD as rodas de tracção e direcção são diferentes e então é necessário (depende das condições atmosféricas) colocar correntes nas 4 rodas!
Mas depois ainda entra a utilização de pneus de neve e da necessidade de colocar ou não correntes!
Por isso é complicado opinar sem saber mais questões sobre o carro ou a situação!

Vou arriscar qualquer coisa relacionada com correntes e neve?! :sh)

[:)][:)][:)] essa foi em cheio !

80% da malta que compra bimmers ou mercs não fazem ideia do que levam para casa, é um facto

...mas os AUDIS não são para aqui chamados.

Acho que sería melhor ideia a BMW equacionar o RWD como opção apr:)

Última edição:
As correntes são colocadas preferencialmente nas rodas de tracção, mas tb nas rodas de direcção.

Num RWD as rodas de tracção e direcção são diferentes e então é necessário (depende das condições atmosféricas) colocar correntes nas 4 rodas!
Mas depois ainda entra a utilização de pneus de neve e da necessidade de colocar ou não correntes!
Por isso é complicado opinar sem saber mais questões sobre o carro ou a situação!

Pois, compreendo... [;)]

[:)][:)][:)] essa foi em cheio !

80% da malta que compra bimmers ou mercs não fazem ideia do que levam para casa, é um facto

...mas os AUDIS não são para aqui chamados.

Acho que sería melhor ideia a BMW equacionar o RWD como opção apr:)

Percebem mais do que os que compram FWD. Mas parece-me é que ninguém quer mesmo ver isso :sh)

PS: Para além que quando compras um BMW ou um MERC logo no stand te explicam a tracção, que cuidados ter, qual a diferença a nível de ângulo de viragem etc. Quem quer retém esta informação. Quem não quer...

Percebem mais do que os que compram FWD. Mas parece-me é que ninguém quer mesmo ver isso :sh)

PS: Para além que quando compras um BMW ou um MERC logo no stand te explicam a tracção, que cuidados ter, qual a diferença a nível de ângulo de viragem etc. Quem quer retém esta informação. Quem não quer...

podes ter toda a razão, mas os que compram FWD não precisam de saber ja que nem pagam mais por isso nem a grande maioria pretende fazer condução vintage [;)]

Voltar
Superior