Think tank you ?????

«Just What is a "Think Tank Session" Anyway?

Think Tank Sessions are longer than a regular concurrent session -- a full 90 minutes. The faculty are asked to serve more as "facilitators" than as "speakers" to encourage you to actively engage in discussion and debate focused on the specific topics.

Remember, every participant comes to eLearning Producer with their own education, practical experience, and perspectives. This is your opportunity to learn from all of your colleagues in a focused and structured setting. There are three Think Tank Sessions focused on each of the three practice areas focusing on the needs of e-Learning designers, developers, and managers.»

http://www.elearningguild.com/pbuild/linkbuilder.cfm?selection=doc.398

n sei se tera algo a ver com isto, mas concerteza n sera um erro ortografico...

deve ter realmente a ver com isso,

fui ler com mais atenção e lá diz "Como embrião de think tank que somos"

é então certamente um trocadilho que pretenderam fazer entre essa "coisa" do Think Tank e o agradecimento "Thank you"

mas, na minha modesta opinião, ficou muito mal, ao nível do Allgarve

MC

A expressao Think Tank é aplicada normalmente aos politicos que sao pouco moderados!!(tipo Sharon, Bush, Cheney) Normalmente aos "falcoes" da guerra... nao sei o que realmente tem a ver com o "compromisso Portugal"!!!

inicialmente, num primeiro impacto eu pensei que a mensagem era:

"think, thank you" , "pense, obrigado" daí a surpresa por ver tank escrito sem o H

MCunha

A expressao Think Tank é aplicada normalmente aos politicos que sao pouco moderados!!(tipo Sharon, Bush, Cheney) Normalmente aos "falcoes" da guerra... nao sei o que realmente tem a ver com o "compromisso Portugal"!!!
Devem-se ter lembrado do Alberto João jardim [:D] [:D]

Hoje no jornal da hora do almoço também tinha escrito em letras grandes "BLOGUE", relativo a um stress qq com o socrates...

Hoje no jornal da hora do almoço também tinha escrito em letras grandes "BLOGUE", relativo a um stress qq com o socrates...
vivemos num mundo de "brasileirismos", onde tentam adaptar palavras estrangeiras às nossas regras.
agora também se escreve "estresse", e não stress. "estoque", em vez de stock. e muito mais.
pessoalmente acho horrível. [:vm)]

Em poucas palavras um think tank é um conjunto de pessoas que contribuem, quer com ideias quer com capacidades para um objectivo comum.

Back