Tiago Monteiro perde lugar na Spyker

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_eL niNo
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por Blackshadow

Sinceramente já esperava este desfecho... o Tiago Monteiro este ano esteve muito mal! Na 1ª época ainda impressionou, nesta esperava-se melhor, mas não conseguiu.
Ainda à uns dias houve uma corrida de karts no Rio de Janeiro e ele andou sempre por último... vamos esperar que a Toro Rosso não consiga mais ninguem e olha pró "nosso" Tiago Monteiro.

MENTIRA

o tiago e um piloto normal.. teve mt sorte em chegar a F1 nao digo que nao andem la mais pilotos de outras nacionalidades como ele, mas dada a realidade nacional ele pode considerar-se um previligiado já.

o lamy considero um piloto de excepção..nao teve mais sorte que ele na F1 por exemplo.

É-me completamente indiferente ele ficar ou não! A arrogância dele é que o tramou, a dizer que ja tinha garantido o lugar na spyker bah! ele é um piloto que pode acabar as corridas qs todas, mas é inconsistente em pista...tão depressa vai 20s á frente do arqui rival companheiro de equipa ( só com este, ou com os super aguri), como esta 40s atrás.
Sendo sincero, acho q há por aí muitos bons pilotos q podiam ocupar o lugar dele....

O prolema è que Portugal é pobre em termos económicos e no desporto motorizado isso conta muito senão vejamos: O Tiago Monteiro não sendo um piloto brilhante é muito superior a muitos pilotos que época após época têm lugar num qualquer monolugar, no TT se o Carlos sousa tivesse um mitsubishi oficial de certeza que já teria ganho algumas edições do Dakar, nos rallyes temos exelentes pilotos como Miguel Campos ou Armindo Araújo mas que nunca serão pilotos de carros oficiais num mundial, enfim já estamos habituados.
Cumps

Também não considero o Tiago à altura do Lamy, mas é o Tiago que neste momento está na F1 e não o Lamy. Por isso, é ora de apoiar o Tiago e não fazer comparações sem interesse.
Arrogância? O Tiago? Não me façam rir...
Inconstante? :D Pronto, não aguentei.
Piloto mediano? Antes de entrar na F1, foi vice-campeão (na sua época de estreia) das World Series by Nissan, perdendo por escassa margem para o "mediano" Kovalainnen (que já repetia a sua participação).
Só sabem dizer mal e deitar abaixo. Já enjoa.
GO GO TIAGO!

citação:Originalmente colocada por tism

Sinceramente já esperava este desfecho... o Tiago Monteiro este ano esteve muito mal! Na 1ª época ainda impressionou, nesta esperava-se melhor, mas não conseguiu.
Ainda à uns dias houve uma corrida de karts no Rio de Janeiro e ele andou sempre por último... vamos esperar que a Toro Rosso não consiga mais ninguem e olha pró "nosso" Tiago Monteiro.

MENTIRA

eu vi a qualificação num canal qualquer e ele ficou em penúltimo! E a corrida não foi melhor acho eu... se estiver errado peço desculpa ;)

Também não considero o Tiago à altura do Lamy, mas é o Tiago que neste momento está na F1 e não o Lamy. Por isso, é ora de apoiar o Tiago e não fazer comparações sem interesse.
Piloto mediano? Antes de entrar na F1, foi vice-campeão (na sua época de estreia) das World Series by Nissan, perdendo por escassa margem para o "mediano" Kovalainnen (que já repetia a sua participação).
GO GO TIAGO!

citação:Originalmente colocada por Mig80

O prolema è que Portugal é pobre em termos económicos e no desporto motorizado isso conta muito senão vejamos: O Tiago Monteiro não sendo um piloto brilhante é muito superior a muitos pilotos que época após época têm lugar num qualquer monolugar, no TT se o Carlos sousa tivesse um mitsubishi oficial de certeza que já teria ganho algumas edições do Dakar, nos rallyes temos exelentes pilotos como Miguel Campos ou Armindo Araújo mas que nunca serão pilotos de carros oficiais num mundial, enfim já estamos habituados.
Cumps

<center> [^][^] </center>

Mas se a spyker não o quis foi porque havia melhores. É pena. Eu sempre olhei para o tiago como um piloto de qualidade. Mas olha, ao menos foi bom enquanto durou, e até foi com um bocado de sorte em ele ter ido para a F1.

citação:Originalmente colocada por Andreh

GO GO TIAGO!

citação:Originalmente colocada por Mig80

Cumps

<center> [^][^] </center>

Mas se a spyker não o quis foi porque havia melhores. É pena. Eu sempre olhei para o tiago como um piloto de qualidade. Mas olha, ao menos foi bom enquanto durou, e até foi com um bocado de sorte em ele ter ido para a F1.

Queres dizer com mais dinheiro...

MENTIRA

eu vi a qualificação num canal qualquer e ele ficou em penúltimo! E a corrida não foi melhor acho eu... se estiver errado peço desculpa ;)

Na primeira corrida ficou em 11º no meio de 25. Foi o melhor europeu ;).
Na segunda corrida desistiu. Daí a má classificação final.
Estes resultados pouco importam porque são de uma brincadeira. Só me irrita falarem mal do rapaz e ainda por cima distorcendo a realidade. Porque é que deitamos abaixo o nosso único piloto na F1? Não deviamos apoiá-lo?

Axo mto estranho isto da Spyker, o tiago deve mesmo estar mesmo com o caminho encaminhado na F1, resta saber q caminho é esse.

MENTIRA

Na primeira corrida ficou em 11º no meio de 25. Foi o melhor europeu ;).
Na segunda corrida desistiu. Daí a má classificação final.
Estes resultados pouco importam porque são de uma brincadeira. Só me irrita falarem mal do rapaz e ainda por cima distorcendo a realidade. Porque é que deitamos abaixo o nosso único piloto na F1? Não deviamos apoiá-lo?

Eu até nem disse mal do rapaz, eu lembro-me de ver a qualificação penso que à 2 semanas e ele ficou em penultimo nessa... a corrida depois não acompanhei mas tinha a ideia que na classificaçao final tinha ficado nos ultimos, o que como disseste é verdade ;)
Eu disse que no 1º ano impressionou-me! Este último ano esteve muito abaixo do esperado, e nem foi forte no que todos esperavam e que era no terminar as corridas...
Vamos esperar que a Toro Rosso mande o Speed embora (e que não contrata o Doornbos nem o Karthikeyan) e vá buscar o nosso Tiago Monteiro, honestamente é isso que eu espero, até porque quando via a F1 estes ultimos 2 anos estava sempre mais atento à classificação do Monteiro do que dos pilotos nos primeiros lugares [8]

Abraço

citação:Originalmente colocada por Bruno4646

citação:Originalmente colocada por Arturval

Esta época levou grande abada do Albers. Era normalissimo que o mandassem embora.

Não concordo nessa de levar grande abada....

Pelo menos alguma levou, pode não ter sido grande. Indepedentemente dos favorecimentos ou não, desde cedo o Holandês mostrou indicios de ser mais rápido.

Grande abada?
Em corrida, ficou 8 - 6 para o Albers (sem contar com as que ambos desistiram). Isto é uma grande abada?
Enfim... Um nojo...

Existem relatos na imprensa internacional de hoje que comentam a grande possibilidade de que o TM esteja já com um pé na Toro Rosso.

Como eu gostaria de ver isto confirmado.

citação:Originalmente colocada por Hugo_Santos

Existem relatos na imprensa internacional de hoje que comentam a grande possibilidade de que o TM esteja já com um pé na Toro Rosso.

Como eu gostaria de ver isto confirmado.

Exacto...confirmo acabei de ler o mesmo....[^][^][^]

Contrariamente ao que alguns pensam a o TM não levou abada nenhuma nem grande nem pequena.
Acho que era bom analisar os resultados e ver o que realmente se passou independentemente dos resultados. A generalização é perigosa. Também penso que o Albers só tem lugar na F1 graças aos $$$ que trás.
O Albers é Holandes numa equipa Holandesa. A Spyker inscreveu o CA como 1.º piloto estando o 2.º em aberto penso que para o TM isso não era aceitável.
O TM deve ficar na F1 se não já à muito tempo teria assinado um contrato para correr numa categoria qualquer.

Albers talvez se tenha mostrado um pouco mais rápido que o Tiago Monteiro mas acho de qualquer forma injusto para o Tiago.
Afinal ele fez uma primeira época muito boa, conseguiu inclusive um 3º lugar, claro que´nas circunstâncias que foram, mas não deixou de ser um 3º lugar! Terminou também quase todas as corridas.
O Tiago pode não ser o piloto mais rápido que existe, mas é um piloto regular e por isso merecia um lugar na F1, até porque já assistimos a participações de outros pilotos que 'faz favor', em particular aquele japonês da super auguri que apelidaram de 'chicane ambulante'

Voltar
Superior