Tigra ou Puma!?

citação:Originalmente colocada por Corracer

Nenhum dos dois:( opel o calibra ford o puma grande(cougar)

sim, dizem k o tigra é o sucessor do calibra ... não sei é o que é que tem d igual

eu por mim comprava o tigra
e com o dinheiro da diferença d preços do tigra para o puma investia em barra, pneus e molas,

aquela frente do puma não me convece ... estacionei mesmo ao pé d um à pouco ...

citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por Innuendo

Não gosto nada de nenhum destes carros.. mas gostos não se discutem...

No entanto gostava de saber que motorizações é que cada 1 destes carros teve...

Desde as mais fracas ás mais exclusivas.... Sff

Sei que, quando saiu, o Puma trazia duas motorizações: 1.4 de 90 cv e 1.7 de 125 cv. Em 2001, estas duas motorizações deixaram de existir, passando a existir, somente, um 1.6 de 100 cv.

O puma quando saiu só existia o 1.7 motor 1.4 apareceu algm tempo depois.

Exactamente. O Puma surgiu em 1997 e exclusivamente com o 1.7.
O 1.4 surgiu mais tarde.

citação:Originalmente colocada por tunedpuma

e no puma ainda ouve uma versao que so saiu na inglaterra o 1.7 de 155 cv , esse sim era uma bomba e ate lhe deram o nome de racing puma ,

Exato. Era um 1.7 ZETEC-SE.
Bela bomba.

Puma por todas as razões e mais alguma.

Apesar do desenho do Tigra ser bastante apelativo, não tem mais nenhum atributo digno desse nome.

Pra quem realmente gosta de conduzir, Tigra é palavra que não existe no dicionário.

Estes tipos fala falam e continuam a nao dizer nada é cada comparaçao dass....[8] A unica coisa digna de ser referida:

"sim, dizem k o tigra é o sucessor do calibra ... não sei é o que é que tem d igual

eu por mim comprava o tigra
e com o dinheiro da diferença d preços do tigra para o puma investia em barra, pneus e molas," EXACTAMENTE !! é Preciso mais!! [}:)]

aquela frente do puma não me convece ... estacionei mesmo ao pé d um à pouco ..." [8D]

citação:Originalmente colocada por dassee

Estes tipos fala falam e continuam a nao dizer nada é cada comparaçao dass....[8]

o que queres que digamos? que o TIGRA é melhor?:D

sigia6.png

Puma:
- Só conduzi até hje o de 125cv, portanto no motor só posso falar do motor de 75 q está noutras propostas e q peca por andar pco e gastar mto.
- É basicamente um fiesta por dentro.
- A visibilidade traseira é zero.
- Bancos confortaveis.

Tigra:
- Estética qto a mim, marcante.
- É basicamente um corsa por dentro.
- O motor é bom, aqui por casa há um num astra, e continua a andar bem, gastar 8 e qquer csa, e dá 182km/h(GPS).
- Mau chassis, e extremamente desconfortavel, o banco traseiro é uma tábua, os da frente ãodesportivos.
- As peças da Opel desta altura, oscilam entre o mto caro e o mto barato.

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

citação:Originalmente colocada por dassee

Estes tipos fala falam e continuam a nao dizer nada é cada comparaçao dass....[8]

o que queres que digamos? que o TIGRA é melhor?:D

sigia6.png
Nao claro que nao mas digam que nao é uma justa comparaçao por exemplo dass!! que nao é melhor ja sabemos mas numa comparaçao e colocando os carros de uma forma identica a todos os niveis o tigra é provavel que sai a ganhar em muitos campos [:p]

citação:
Nao claro que nao mas digam que nao é uma justa comparaçao por exemplo dass!! que nao é melhor ja sabemos mas numa comparaçao e colocando os carros de uma forma identica a todos os niveis o tigra é provavel que sai a ganhar em muitos campos [:p]

o que pode ser mais justo que isto?:D

sigia6.png

Back