Andreh New member Jun 24, 2007 #1 Eu cada vez conheço mais gente que não toma, o que me faz impressão já que acordo com fome... Além disso é saudável e dá energia para a manhã toda. Eu tomo sempre e sabe mesmo bem. E vocês? Não sei se é repost. eu procurei e nao encontrei.
Eu cada vez conheço mais gente que não toma, o que me faz impressão já que acordo com fome... Além disso é saudável e dá energia para a manhã toda. Eu tomo sempre e sabe mesmo bem. E vocês? Não sei se é repost. eu procurei e nao encontrei.
Gmigas Well-known member Jun 24, 2007 #3 Sempre! Só nos dias em que me levanto depois do meio dia [que são uns 10 por ano] é que na tomo []
K2000 New member Jun 24, 2007 #6 De vez em quando bebo qualquer coisa, especialmente se tiver de levantar cedo. Regra geral, acordo sempre sem fome.
De vez em quando bebo qualquer coisa, especialmente se tiver de levantar cedo. Regra geral, acordo sempre sem fome.
reiszink New member Jun 24, 2007 #9 Só tomo ás vezes, não é que não tenha tempo, mas geralmente se acordar cedo não tenho fome...
CMiguelQ New member Jun 24, 2007 #11 C3_soul said: Bebo um copo de leite e volto a comer a meio da manha [] Click to expand... Eu também.
M Mendes77 New member Jun 24, 2007 #13 Sempre! Normalmente como cereais integrais+fruta ou batido de fruta+iogurt-natural.
Mooch New member Jun 24, 2007 #14 quando tou em londres no hotel o pequeno almoço é o chamado "real enfardanço" em casa como leite com cereais, pão com manteiga/doce e fruta e um acticoiso qualquer Last edited: Jun 24, 2007
quando tou em londres no hotel o pequeno almoço é o chamado "real enfardanço" em casa como leite com cereais, pão com manteiga/doce e fruta e um acticoiso qualquer
baratowsky New member Jun 24, 2007 #16 A primeira coisa mal acordo antes de lavar a cara é tomar o pequeno-almoço!
warmthboy New member Jun 24, 2007 #18 Tomo mas os apetites diferem, é conforme me levanto. Há dias q n me apetece comer mas como, acho essêncial depois de 8 horas sem comer!
Tomo mas os apetites diferem, é conforme me levanto. Há dias q n me apetece comer mas como, acho essêncial depois de 8 horas sem comer!