Tomam o pequeno almoço?

Tomam o pequeno almoço?

• Sim

Votes: 84 71.8%
  • Não

Votes: 7 6.0%
  • Ás vezes

Votes: 26 22.2%

• Total voters
    117
Tomo.
Uma ou duas bolachas, ou então uma banana. Desde sempre que acordo sem fome...só como porque tenho mesmo de comer.

Sim, uma taça de Chocapic com leite:)

Se acordar aí as 8/9 da manhã a meio da manhã volto a comer qualquer coisa.

Só há uma coisa que me pode impedir de tomar o pequeno almoço,analises clinicas que a isso abrigam,de resto nada nem ninguem me impede de comer os meus cereais logo pela manha.

Tomo sempre 1 copo de leite com chocolate. Sei que é pouco mas so com isto consigo aguentar a manhã toda ate ao almoço.

e ate nem csgo comer mais nada de manha pralem do leite

Ainda gostava de saber de onde vem este gosto por chocapic... De vez em quando também como cereais, mas chocapic estarão sem dúvida lá bem no fundo da lista! Chego a meio do pacote e já não os posso ver à frente!

Há tantas, mas tanta variedade de cereais saborosos e vão logo escolher chocapic!!!!!!??????????

Não, detesto comer logo de manhã.
Levanto-me as 7:30h...
Tomo é um grande copo de leite com café, só la para as 9:30h, quando já estou na empresa, é que tomo o pequeno almoço.

Ainda gostava de saber de onde vem este gosto por chocapic... De vez em quando também como cereais, mas chocapic estarão sem dúvida lá bem no fundo da lista! Chego a meio do pacote e já não os posso ver à frente!

Há tantas, mas tanta variedade de cereais saborosos e vão logo escolher chocapic!!!!!!??????????

eu so gosto de chocapic sem leite!! se compro 1 pacote como-o como se fosse pipocas num so dia!!! lol

Costumo comer qualquer coisa leve quando me levanto tipo uma torrada depois lá para o meio da manhã vai 1 ou 2 sandochas

Muito raramente. Só consigo ter apetite duas ou três horas depois de acordar.

eu por acaso, tambem, se como assim que me levanto fico mal-disposto e so me apetece é mandar tudo cá pra fora [:vm)]
faz-me uma impressao incrivel aquele pessoal que ao pequeno-almoço come desalmadamente, conheço um que comia duas torradas, 1 bolo e bebia dois galoes :confused:, isto é veridico, escusado sera dizer que não era propriamente magro [:D]

eu por acaso, tambem, se como assim que me levanto fico mal-disposto e so me apetece é mandar tudo cá pra fora [:vm)]
faz-me uma impressao incrivel aquele pessoal que ao pequeno-almoço come desalmadamente, conheço um que comia duas torradas, 1 bolo e bebia dois galoes :confused:, isto é veridico, escusado sera dizer que não era propriamente magro [:D]

E eu a pensar que era o único a detestar comer logo de manhã...[:D] [:D]

Não como, nem sinto necessidade de comer, mas se for preciso também não me fico mal disposto se e fizer.

é desequilibrado... mas nem é assim tanto quanto isso...

OK

quando tou em sesimbra e me acabo de levantar:
em casa:

em casa e 3 pães com manteiga [:D] aquele pão [br:)]

mas regra geral nos dias de aulas é 1 galão e 1 torrada

Back