Blue2004eyes
Banido
simmmmmmmmm
Toda a gente come chocapic...
Ainda gostava de saber de onde vem este gosto por chocapic... De vez em quando também como cereais, mas chocapic estarão sem dúvida lá bem no fundo da lista! Chego a meio do pacote e já não os posso ver à frente!
Há tantas, mas tanta variedade de cereais saborosos e vão logo escolher chocapic!!!!!!??????????
Muito raramente. Só consigo ter apetite duas ou três horas depois de acordar.
eu por acaso, tambem, se como assim que me levanto fico mal-disposto e so me apetece é mandar tudo cá pra fora [:vm)]
faz-me uma impressao incrivel aquele pessoal que ao pequeno-almoço come desalmadamente, conheço um que comia duas torradas, 1 bolo e bebia dois galoes, isto é veridico, escusado sera dizer que não era propriamente magro [
]
eu por acaso, tambem, se como assim que me levanto fico mal-disposto e so me apetece é mandar tudo cá pra fora [:vm)]
faz-me uma impressao incrivel aquele pessoal que ao pequeno-almoço come desalmadamente, conheço um que comia duas torradas, 1 bolo e bebia dois galoes, isto é veridico, escusado sera dizer que não era propriamente magro [
]
]