Tomar banho

Eu lavo a cara com avené clenance ou lutsine bactopur e aplico benoxygel antes de me deitar. Não tenho muitas espinhas, mas há sempre duas ou três a chatear.

Sabão azul e branco para controlar o acne? Vocês vivem em cavernas?

Dermatologista, já ouviram falar?

Cheguei a fazer alguns tratamentos, mas além de uns cremes que experimentei e pouco resultado deram, os tratamentos passavam quase sempre pela toma de comprimidos.

Tenho em conta o preço da consulta, mas cremes e os comprimidos... dediquei-me ao sabão azul.

Actualmente para manter a cara limpa, nada como Musgo Real da Ach Brito. [:D]

Grande reviravolta!

Passou do banho para o sabão azul e branco e agora para tratamento de acne!!! :)

Espero que tenham aproveitado o mau tempo de hoje paa umas boas banhocas!!!! A água foi de borla!!!! [:D]

Eu não tive sorte de apanhar água de borla visto que quando acordei estava sol por estas bandas,mas parece que de manhã choveu bem(estava a dormir).

eu cá tomo banho 2 vezes por dia ou 3 quando tenho ed. fisica (incluindo cabelo) e só me faz bem, isso de tomar banho fazer mal é mitos criados por ciganos que vivem em tendas, se eu por exemplo não tomar banho de manha, sinto-me completamente desconfortável

no caso do acne, há maneiras super fáceis de acabar com ele, lavar a cara durante o banho com champô anti-caspa, fazer muita praia, fazer exercício físico com regularidade, fazer a barba sempre que possível, não comer porcarias com muito sal e muita gordura e para acelerar o processo, usar um creme anti-acne depois do banho todos os dias, com isto tudo, o acne desaparece a sete pés

Como já disse, tomo banho uma vez por dia, contudo, nos fins-de-semana de Inverno, quando estou por casa, ou nas férias de Natal, tomo dia sim dia não.
Umas vezes é de manhã, outras à noite, depende.

qual foi o vosso recorde de abstençao do duche /banheira?
se contar, provavelmente uns 3-4 dias quando passava as tardes na piscina da minha tia e só saía de lá para jantar, mas sempre que saía mudava de roupa interior
fora isso foi 2 dias durante o inverno quando o esquentador avariou:sh) até que no 3º dia me enervei com o desconforto e mal estar que tomei banho em água gelada, até que no último momento quando ia a sair daquela tortura para me secar e colar à lareira, acontece algo que poderia ser descrevido como milagre, começa a sair água quente... o raio do esquentador curou-se sozinho[:D]

Voltar
Superior