Tomar banho

quando li isto, olhei para o teu avatar e lembrei-me dos teu posts no tópico dos orgasmos a seco e só pensei numa coisa: testosterone explosion[:D]

Loooool ....

Nada disso.

O alcool era a coisa que havia de mais parecido com pasta de dentes e agua limpa.
Queimava a bicheza das caries e com a mandioca ao mastigar completava a limpeza.

Sempre depois de praticar sexo (acompanhado...).

Antes, tomava banho 2 a 3 vezes por dia.

Agora, com um pouco de sorte, lá vou tomando de semana a semana....[;)]

...
no caso do acne, há maneiras super fáceis de acabar com ele, lavar a cara durante o banho com champô anti-caspa, fazer muita praia, fazer exercício físico com regularidade, fazer a barba sempre que possível, não comer porcarias com muito sal e muita gordura e para acelerar o processo, usar um creme anti-acne depois do banho todos os dias, com isto tudo, o acne desaparece a sete pés

Isso não é super fácil.

eu cá tomo banho 2 vezes por dia ou 3 quando tenho ed. fisica (incluindo cabelo) e só me faz bem, isso de tomar banho fazer mal é mitos criados por ciganos que vivem em tendas, se eu por exemplo não tomar banho de manha, sinto-me completamente desconfortável

no caso do acne, há maneiras super fáceis de acabar com ele, lavar a cara durante o banho com champô anti-caspa, fazer muita praia, fazer exercício físico com regularidade, fazer a barba sempre que possível, não comer porcarias com muito sal e muita gordura e para acelerar o processo, usar um creme anti-acne depois do banho todos os dias, com isto tudo, o acne desaparece a sete pés

Tomas banho 2 a 3 vezes por dia?

Já ouviste falar em poupar água?

Imagina se todos fizessem como tu...

Uma vez por dia é mais que suficiente, não és mais limpo que os outros só por tomares mais banhos. Para mim uma pessoa higiénica vai muito mais além do que tomar banho.

Conheço idosos sem banheiras para tomar banho (sim ainda existe em Portugal disso) e são extremamente higiénicos e não cheiram mal. Lavam-se com paninhos que remédio e metem a cabeça no lavatório.

Gosto de lavar sempre as mãos antes de tocar em comida, lavar os dentes depois de comer, lavar a cara mal chego a casa, etc. A higiene não se resume a tomar banho.

Tomas banho 2 a 3 vezes por dia?

Já ouviste falar em poupar água?

Imagina se todos fizessem como tu...

Uma vez por dia é mais que suficiente, não és mais limpo que os outros só por tomares mais banhos. Para mim uma pessoa higiénica vai muito mais além do que tomar banho.

Conheço idosos sem banheiras para tomar banho (sim ainda existe em Portugal disso) e são extremamente higiénicos e não cheiram mal. Lavam-se com paninhos que remédio e metem a cabeça no lavatório.

Gosto de lavar sempre as mãos antes de tocar em comida, lavar os dentes depois de comer, lavar a cara mal chego a casa, etc. A higiene não se resume a tomar banho.
pois, eu sei , os meus pais estão-me sempre a dar na cabeça, mas também não é banhos de banheira, é um duche de 5-10 minutos

é mais habito que mais nada, mas parece que dá resultado, as gajas costumam dizer que eu cheiro muito bem apr:)

pois, eu sei , os meus pais estão-me sempre a dar na cabeça, mas também não é banhos de banheira, é um duche de 5-10 minutos

é mais habito que mais nada, mas parece que dá resultado, as gajas costumam dizer que eu cheiro muito bem apr:)

Mas olha que elas preferem cheiro a cavalo. Não um cheiro intenso, mas um leve cheiro a homem com barba rija.

Voltar
Superior