Tomar banho

Como estou de férias no trabalho, só tomo banho antes de ir para a faculdade e é perto e só fico 3 horas lá, não tomo antes de dormir.
Mas normalmente é um de manhã antes de trabalhar e outro antes de dormir.

2 vezes por dia, todos os dias . De manha porque nao consigo sair de casa sem tomar banho, e ao final do dia, quando regresso, porque gosto de me deitar de banho tomado.

Isto se um dia haver falta de agua, e sair uma norma com a taxa máxima de utilização, e essa taxa mal dar para um banho, quem aqui toma muito banho vai se ressentir de uma maneira [:D][:D]

Não é que seja muito ecologista, mas só o facto de pensar na agua que gasto ao tomar 2 ou mais banhos num dia, e multiplicar isso pela população e ver o que se gasta na realidade, isso desmotiva-me logo a fazê-lo [:D] Por isso é mesmo só um rápido.

PS: Não estou com isto a querer recriminar quem o faz, nada disso. Conheço quem tome muitos banhos, e já reparei que agora que "apanhou o vicio" é muito difícil largar.

De manhã é sagrado, é melhor que mais 2 ou 3 horas de sono bem dormidas.

Se me sentir desconfortável à noite volto a tomar.

Quando a água faltar quero ver como vai ser..

Pena que infelismente a sociedade moderna não pense mais no ambientem e se gaste água sem pensar que esta têm fim...

Mas em breve vamos todos pagar por isso, não falta muito...

Ps: Sim tomo banho, um por dia e rápido. (só não tomo se não sair de casa)

Quanto às palavras acima, será algo dentro de "cu", "c@g@r" e "m€rd@".

A sério?!
no+shit+sherlock+2.jpg

Voltar
Superior