pedrost9
New member
O Golf G60 não será melhor que o GTI?
Não falei nesse porque existem muitos poucos em Portugal.
Penso que os que existem foram importados
Mas o G60 é melhor claro
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Golf G60 não será melhor que o GTI?
Não falei nesse porque existem muitos poucos em Portugal.
Penso que os que existem foram importados
Mas o G60 é melhor claro
Tenho ideia que o 106 rallye só saiu nas versões 1.3 e 1.6 8v...o que já há muito lá fora (e cá dentro também) são adaptações com o motor do gti []
Esta lista de Hothatch está muito fraca, como podemos falar dos 10 melhores Hothatch, se os melhores de sempre que deviam estar nos primeiros lugares não estão lá?
Como pode numa lista estar o Punto HGT, 206 2.0 gti, 106 rallye fase 2 conhecidos por serem muito inferiores ao antecessores e até um pouco fracos para verdadeiros Hothatch, e depois faltar o 205 GTI 1.9 e Golf 2 GTI 16v estes sim os melhores Hothatch de sempre.
Até o próprio G40 e Turbo i.e ficam um pouco distantes de serem Hothatch de grande calibre uma vez que sempre foram conhecidos apenas por andar a direito.
Na minha opinião o topo deveria ser debatido por estes dois:
![]()
![]()
Eh lá, isso é uns furos acima!
Boa sorte, depois diz alguma coisa.
Eh lá, isso é uns furos acima!
Boa sorte, depois diz alguma coisa.
Nada como testar para depois formar uma opinião.Tive a ver parece-me um carro equilibrado, quer em consumos, quer em andamento, estética, divertimento, tudo na teoria, vamos ver como se porta na prática.
Obrigado.[]
Nem que seja em segmento, potencial, potência e feeling.Uns furos acima em que sentido?
Sinceramente só se for em motor porque de resto não é nada por ai além.
É um carro que mexido até pode ficar uma boa máquina mas de origem aquele chassis não é nada de especial, até fiquei com a ideia de ser algo sub motorizado.
Preferia de longe um Clio RS / Williams.
Nem que seja em segmento, potencial, potência e feeling.
Não será já alguma coisa?
Potencial? Tem sim senhor por isso é que escrevi de origem.
Potência? Tem sim senhor, na minha opinião até demais.
Feeling? Se por exemplo considerares o adornar do carro como feeling, tens feeling aos pacotes.
Face aos que experimentei deste tópico só é superior pelo motor, dai o meu comentário que tive um amigo com um.
Boas.
Eu já conduzi um S13 e confirmo tudo, menos a falta de genica.
Convenhamos que no que andei estava em excelente estado.
No S13 não esperes curvas bem feitas e apertadinhas como no Clio.
O S13 é mais para divertir numa estrada molhada e desfrutar da tracção traseira.
De qualquer forma, nunca notei que fosse um carro com pouca genica, isto para um motor de 180cv.
Eu se quisesse um 200SX, tentaria ir para o S14.
São 2L Turbo com 200cv.
Pode parecer um contra-censo, no entanto, não consigo achar a mesma piada ao 106 gti que acho ao rallye, o ideal claro seria um rallye como alguns que sairam lá fora com o motor 1.6 16v.[]
Tenho visto alguns videos de vtis, a minha questão é a seguinte, o motor de origem tem uma sonoridade cativante, ou necessita de umas mexidelas?
[]