Top 15

Lancia Delta sem dúvida nenhuma!

:)
l2b2005_014.jpg

l2b2005_005.jpg

132 "Grales"

l2b2005_001.jpg

[B)][B)][B)]

Obs: O VW Polo, é G40.. ;)

citação:Originalmente colocada por max0r

Lancia Delta sem dúvida nenhuma!

:)

132 "Grales"

l2b2005_001.jpg

[B)][B)][B)]

Obs: O VW Polo, é G40.. ;)
[B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)] Vai um amarelo para mim [B)]

Como nunca guiei nenhum deles, o meu voto apenas se baseia na relação números/estética.
Votei no 205GTI, mas há aí outros que também mereciam.

citação:Originalmente colocada por NP

o g40 porque para um 1300cc tinha umas aceleraçoes incriveis.
com 800kg,tavas à espea de que?para 1.3 tens o rx7,isso sim é um 1.3 do outro mundo.e o g40 só tem kompressor,o resto não se aproveita nada!

Como não se fala do Lancia Integrale neste tópico, mas sim do HF Turbo, a minha escolha recai tanto para o 205 GTi ou CRX VTi!

Esta poll é um bocado injusta. Comparar Deltas HF, Golf's GTI e Tempras Turbo com AX's GTI, Unos Turbo e Corsa GSI é estar a comparar carros de dois campeonatos diferentes ;)

Ainda assim votei AX GTI porque... acho que é o expoente máximo da expressão "caixão sobre rodas" :D

citação:Originalmente colocada por paulinhuu

Mas o que é que o Golf III está aí a fazer ? :D

Que experiencia ´que tens de condução ou simplesmente de andár á pendura num para fazeres esse comentário???

É complicado falar sem conheçer...;);)

Um familiar meu teve um Sunny 1.4 e só dizia maravilhas do carro. Sinceramente, à época era dos mais bonitos e, talvez, dos melhores. Acho que nunca vi nenhum GTI.. Alguem me sabe dar uma opinião àcerca das características do carro? Comportamento, performances, etc

mudei o G60 pelo G40 enganei me.

qt a comparar deltas HF com AX's GTi claro k sao campeonatos diferentes mas a piada disso esta ai eu meto um Tempra Turbo mas ha pessoal k prefere o AX ou o Uno

Back