Top e Fifth Gear

Bem, quando nem um dos engenheiros da Koenigegsgegsge consegue domar a fera....
bem, segundo o artigo a explicacao foi a falta de downforce...causada por alguem se "esquecer" de colocar ou apertar uma peca.

eu n vi nada a falar de carro indomavel, fera, incapacidade do condutor, etc.

nao esquecer que as pessoas envolvidas nao sao dos que acham que conduzir o 320d e uma experiencia aterradora tal o enorme nivel de potencia que a fera tem! teem "um pouco" mais de experiencia e conhecimento[:D]

Fosse mais devagar.

1. We were travelling faster than I was comfortable with at that moment, on that road. 120mph is a conservative estimate of our speed at the point of first impact.

Cada um arranja as desculpas que quer. E mesmo essa "desculpa" não foi dada pelo condutor mas pelo pendura.

2. The engineer who was driving may well have forgotten that he had unbolted the rear venturi only moments before, to assist with the process of fitting camera equipment to the underside of the car at a location we were expecting to arrive at only a little further up the road. I really can't say. What I can say is that the venturi would have been good for 100kg of rear downforce at the speed we were travelling at.

É óbvio que não é um carro fácil de guiar. A não ser que o motor "verde" tenha transformado este Koeengiggegsge num carro que é muito fácil de conduzir. Já no outro acidente foi preciso meter uma asa nova.

E eu não sou dos que se impressiona com um 320d. Mas por vezes a experiência não vale de nada quando se anda numa estrada pública a tentar impressionar um jornalista.

Última edição:
bem, segundo o artigo a explicacao foi a falta de downforce...causada por alguem se "esquecer" de colocar ou apertar uma peca.

eu n vi nada a falar de carro indomavel, fera, incapacidade do condutor, etc.

nao esquecer que as pessoas envolvidas nao sao dos que acham que conduzir o 320d e uma experiencia aterradora tal o enorme nivel de potencia que a fera tem! teem "um pouco" mais de experiencia e conhecimento[:D]

Segundo o que percebi do texto a tal peça tinha sido retirada para colocar uma maquina fotografica para uma sessão de fotos.

cumprimentos

Este último programa já não foi tão bom como os anteriores.

Não sei porquê deu-me pena ver aquele GTC aos saltos no meio da terra.

O Jonny não esteve mal apesar de não ter feito nada de inédito. O Tom conseguiu mostrar o mais importante do Lexus.

Quanto ao Rendezvous, esperava mais. Se eles queriam mesmo fazer uma coisa de jeito, tinham ido de madrugada. Assim já não se colocava o problema do trânsito caótico.

O Tom acho que podia ter ido mais longe com a tecnologia, de qualquer maneira fiquei absolutamente parvo com aquilo que o carro é capaz de fazer.... [br:)]

Quanto ao Rendezvous realmente podiam ter feito a coisa melhor, uma altura como menos transito e ficava excelente. Acho que vou fazer o meu próprio Rendezvous.... [:cool:] [;)]

http://bbs.keyhole.com/ubb/showthreaded.php?Number=838400

Top Gear track no Earth/Maps Google com explicações detalhadas.

grandes aviões que se ai testam LITERALMENTE[:D] [:D]

semttulogm5.jpg

Voltar
Superior