Top e Fifth Gear

Em que aspecto???

Basta ver ...

Nunca andou proximo dos limites ... nao fez aceleração 0-100 , 0-200 , vel maxima ... nunca puxou a sério pelo carro como faz com outros ...
Ok fez 2 ou 3 redlines e pouco mais.

A titulo de curiosidade ... Não falou dos pneus que são exclusivos do carro , dos consumos etc..

Estava completamente condicionado a uma pista minúscula e com o olhar reprovador dos tipos da bugatti ...

Eu só vi mesmo o segmento do Veyron em pista e também não achei nada de muito especial. Acho que nota-se bastante a falta de liberdade que o Tiff tinha e a "pista" não ajudava. Criaram muitas expectativas.

Já agora que tal o resto do episódio ?

Começou muito mal esta temporada... Eles ganhavam mais em fazer menos mas com mais tempo, quantidade não é sinónimo de qualidade e eles querem fazer testes a uma porrada de carros em 40 minutos.

Última edição:
boas pessoal.

sei que possivelmente esta pergunta vos vai chatear 1 bocado, mas ja sao 70 e tal paginas e nao da para ler tudo. ja se sabe quando começa a nova serie do top gear?!?

cumps

O crash-test Modus vs Volvo 940GLE foi muito revelador.
A ideia foi genial: comparar um carro pequeno actual 5 estrelas EuroNCap contra os velhos mitos de segurança como as enormes Volvo que dão aquele ar de tanque de guerra ultra-seguro.
O resultado foi no mínimo muito claro. Não houve intrusão no habitáculo do Modus ao passo que o dummy do Volvo vê-se o volante e todo o tablier a esmagar as pernas, e até torax (durante o embate), não adiantou muito a frente ultra-comprida face ao minusculo capot do Modus.
Gostei! E fiquei impressionado!

Cumprimentos

Voltar
Superior