Top e Fifth Gear

porra.... que belo ensaio ao Bugatti Veyron! Este JC tem uma sorte em poder conduzir um maquinão daqueles pela Europa.

Só para clarificar o que disse atrás... È claro que a minha opinião vale tanto como a do Boxer ou a de qualquer outro.

Agora, acho que a opinião do JC e a do Stig, valem mais do que as nossas todas juntas. Porque eles falam do que conhecem.. É diferente do que nós fazemos.

Quanto ao Koenisgeegggggg... O teste do Top Gear e o do Fifth Gear são antes de mais a versões diferentes. E o do Top gear veio quando o carro apareceu, acho que ficaram agradavelmente surpreendidos como todos nós ficamos. Vindo de uma companhia fundada por um gajo mais novo que eu que apenas tinha um sonho e agora tem um super-desportivo com o record da Vmax é algo de espantoso. O Teste do 5th Gear é à versão CCR, que é a versão alterada para as altas velocidades máximas. Alterações essas que o penalizam na pista e na desportividade..
E eu não critico o Koenigsgeegg por achar que é fraco, acho é que no confronto com o Veyron são carros de campeonatos diferentes..

E já agora, obrigado ao Eliselotus por disponibilizar o video num servidor FTP.. Assim posso saca-lo aqui na universidade..
(Já agora, penso que a Uminho tem um servidor FTP aberto, se alguém souber disso, posso aproveitar a ligação da faculdade e faço o upload mal acabe de o sacar).

GTC , eu ainda estou a sacar o meu e se houver interesse posso colocar o segmento do Veyron no Rapidshare ou coisa parecida.

É aproveitar. Talvez seja preferível sacarem o episódio todo. Estou a fazer o upload só do ensaio do Veyron e é enorme. Foi quase o episódio todo.

Só tenho uma dúvia.

Ou foi a VW (Bugatti) que não deixou meterem o Veyron na Pista.

Ou pior...

Meteram e depois a Bugatti quando soube o resultado não deixou...

De qualquer uma das maneiras, prova que não seria fácilmente o melhor carro em pista.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Só tenho uma dúvia.

Ou foi a VW (Bugatti) que não deixou meterem o Veyron na Pista.

Ou pior...

Meteram e depois a Bugatti quando soube o resultado não deixou...

De qualquer uma das maneiras, prova que não seria fácilmente o melhor carro em pista.
Tantos carros que estam em estúdio e nem foram para a pista, o comparativo com Porsche, BMW M6, Aston e não foram para a pista(andaram numa estrada fechada), o Audi RS4 em estúdio, o Clarkson, disse mais ou menos o tempo que ele fez mas não filmaram...

Back