Top e Fifth Gear

Obrigado PowerSlide ;)

Aquilo é um autentico Top Gear, só que não estão lá o "captain slow" nem o "hamster", mas está lá o stig [8D]

O objectivo dele é procurar algum carro bom nos EUA, anda com vettes,escalade e H2, viper....E chega a uma conclusão...
Todos os carros são uma *****, pois o unico carro que se aproveita é uma versão do unico carro americano que ele tem...

O Ford GTX

ford_gtx1.jpg

Ele antes do GTX testa o GT e diz que é fantastico,que em 50milhas não deu sequer um problema ou luzes de aviso...Será que falou isto por causa do GT dele :D?

citação:Originalmente colocada por Unreal

Ele antes do GTX testa o GT e diz que é fantastico,que em 50milhas não deu sequer um problema ou luzes de aviso...Será que falou isto por causa do GT dele :D?

De certeza que foi isso. Acho que ele chegou a dizer que nunca tinha completado uma viagem com o carro. :D

bizopt, o que é que não consegues ver?

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Bom achado Unreal. [^][^]

Bem, enquanto não aparece mais nenhum ficheiro do Fifth Gear de 6 de Novembro, aqui fica um link para um ficheiro de 250 MB.

http://www.torrentspy.com/torrent/903389/Fifth_Gear_6_November

Pois é... Esta semana os gajos da River falharam... MAs o episódio nem está com má qualidade apesar de ter menos 100 MB..

Quanto ao episódio em si, O Lovejoy continua a meter nojo com as suas entradas, não teve o Reck My Ride, mas arranjaram uma porcaria igualmente secante com um gajo a fazer piões..

E os carros.. Bem, o Tom fez um teste interessante ao 335i, e o resto foi um bocado para esquecer.. Depois foi o Lovejoy com um jogador de golfe meio amaricado a experimentar um Ford GT, a Vicky testou o Golf TSI mas basicamente foi só paleio a explicar o sistema e o Tiff foi para a Bolivia (se não estou em erro) andar em estradas de terra batida com um Ferrari a 20 kms/H..

O bom disto tudo é que já só faltam dois meses para o Top Gear voltar..

citação:Originalmente colocada por fapoc

http://bigfoot1942.weedns.com/stats.html?info_hash=23078ae3c6b281cc8292df590695ff15cf8abfa1

Mais um DVD do JC...

Para matar soudades :)

O link está certo??? É que isto não abre... [xx(]

Claro!Como achas que o tenho;)?
O tracker ta offline (é o que diz o utorrent), mas mesmo assim ainda fazia upload.

Mas isto é uma hash para um programa de torrents??? [8)][8]

Ups.... Onde é que isto se mete no BitComet?

Não ;)
Não é um torrent, é onde tem o sitio para download...
O meu mal é que não guardo os *.torrent ,senão ja to tinha mandado

este episodio do 5th não teve grandes pontos de interesse mas não achei tão mau como os primeiros. a diferença de qualidade entre episodios de 250 e 350 megas é minima.

quanto ao dvd do Clarkson, chama-se "the good, the bad anda the ugly". ja o tenho sacar, depois posto a minha opinião.

Não ;)
Não é um torrent, é onde tem o sitio para download...
O meu mal é que não guardo os *.torrent ,senão ja to tinha mandado

Agora já vi, é que isto ontem não estava a abrir a página... [8)]

Obrigado.

Acabei agora de ver o video do Clarkson, e... BRUTAL!!! [B)][B)]:D

Gostei mesmo muito da maneira como foi feito e sempre dá para matar um bocado as saudades do Top Gear!

Well done Clarkson! ;)

tambem ja vi o dvd do Clarkson.

não achei espectacular mas sempre deu para matar as saudades de top gear e foi uma horinha bem passada.

Back