Top e Fifth Gear

O 5th Gear desta semana ta uma bosta na minha opiniao!!!

Carros novos de jeito : Talvez o Freelander e a entrevista ao 007 mas o Resto autentica bosta!!!!!!!

Ainda não vi o programa desta semana. E já lá vão três que tenho para ver.

Quanto à música, não faço ideia. Aqui fica o vídeo em questão mas no Youtube (a música aparece por volta dos 4 minutos). Se alguém souber que diga qualquer coisa.

O 5th Gear desta semana é mesmo uma merda...

O triste é que eles durante 50 minutos de programa perdem não mais de 8 ou 10 a testar carros. De resto é só porcarias sem interesse...

Eu acredito que o 007 agora esteja na moda, mas que raio, porque é que é o 5th Gear a fazer a apresentação do filme? Não há programas de cinema em Inglaterra? Tem que apresentar o filme num programa de carros..

E depois, há outra coisa que me chateia profundamente. No Top Gear, de vez em quando fazem uma porcaria qualquer, completamente non sense, e cheia de piada.. Repito, "de vez em quando".. No 5th Gear, agora é em todos os programas 5 ou 6 porcarias numa imitação foleira do que se faz no Top Gear só que sem graça nem interesse.. Esta semana metade do programa foi com o jet sky puxado por uma mota e as corridas de mini motas..

enfim.. Seca do caraças...

citação:Originalmente colocada por fapoc

Fifth Gear de hoje:

http://www.mininova.org/tor/498151

Saiu cedo. :)

O desta semana até foi porreiro tendo em conta os anteriores... Mas mais uma vez decepciona. Porque os ensaios são demasiado pequeninos e muito sintéticos e superficiais..

O ensaio ao MX5 Coupe que podia ser mais interessante resumiu-se a 3 medições..

E depois perdem imenso tempo com coisas sem interesse, como a corrida com carros para deficientes motores, ou a venda do M3 no eBay..

Enfim... Esta série não tem remédio mesmo..

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por fapoc

Fifth Gear de hoje:

http://www.mininova.org/tor/498151

Saiu cedo. :)

O desta semana até foi porreiro tendo em conta os anteriores... Mas mais uma vez decepciona. Porque os ensaios são demasiado pequeninos e muito sintéticos e superficiais..

O ensaio ao MX5 Coupe que podia ser mais interessante resumiu-se a 3 medições..

E depois perdem imenso tempo com coisas sem interesse, como a corrida com carros para deficientes motores, ou a venda do M3 no eBay..

Enfim... Esta série não tem remédio mesmo..

Pois... Aquelas palhaçadas são um desperdício de tempo. Podiam ter gasto mais no GT3 e no Museu da Mercedes. Isso é que tinha valido a pena!

Pelo que vocês dizem, continua a mesma coisa. Ainda tenho aqui uns três programas para ver. Estou a ver que não vale a pena andar a fazer um esforço para arranjar tempo para os ver.

Back