Top e Fifth Gear

Tb continuo a achar o programa demasiado colado ao anterior, mas nota-se que tentam testar um pouco mais os carros de um modo mais normal.

Gostei imenso do segmento do Dawn com o Matt, o Zevo já não achei tão interessante, talvez a tal falta de química do Evans.
A edição e a fotografia continuam brilhantes.

O Stig não sei se têm a mesma opinião que eu, mas parece que também deve ter mudado (ok não era sempre o mesmo, mas deviam usar a maior parte das vezes o mesmo).
Acho que a abordagem à primeira curva mais F1 style que Stig Style, mais aberta.

O "teste" do Jaguar foi mesmo parvo... Mostraram muito muito pouco do carro. A comparação parva com a viagem há 55 anos, e o chegar em cima de hora com o carro todo limpinho e sem máquinas de filmar montadas foi mesmo estúpido e amador.
Além disso ia jurar que quando ele abre a capota e há uma imagem vista de cima de drone, ele vai com um passageiro. Mas não confirmei este facto, se alguém tiver ai o episódio...

Além disso ia jurar que quando ele abre a capota e há uma imagem vista de cima de drone, ele vai com um passageiro. Mas não confirmei este facto, se alguém tiver ai o episódio...

Também notei e pensei o mesmo, mas como logo a seguir apareceu uma imagem vivida da câmara montada no parabrisas, pensei que fosse o equipamento. Lá está, teriam ganho maior credibilidade (dentro do possível...) se não tivessem feito tanta filmagem de origens diferentes.

Tb continuo a achar o programa demasiado colado ao anterior, mas nota-se que tentam testar um pouco mais os carros de um modo mais normal.

Gostei imenso do segmento do Dawn com o Matt, o Zevo já não achei tão interessante, talvez a tal falta de química do Evans.
A edição e a fotografia continuam brilhantes.

O Stig não sei se têm a mesma opinião que eu, mas parece que também deve ter mudado (ok não era sempre o mesmo, mas deviam usar a maior parte das vezes o mesmo).
Acho que a abordagem à primeira curva mais F1 style que Stig Style, mais aberta.

O "teste" do Jaguar foi mesmo parvo... Mostraram muito muito pouco do carro. A comparação parva com a viagem há 55 anos, e o chegar em cima de hora com o carro todo limpinho e sem máquinas de filmar montadas foi mesmo estúpido e amador.

É a única coisa que chama a atenção porque se manteve inalterado. apr:)

Top e Fifth Gear

Também gostei. A serio que já acabou??

A parte do 911R
Matt esteve muito bem.

Aquele segmento do Evans com os classicos restaurados
Muito muitoooooo bom. Fico contente por saber que cada vez existem mais marcas a fazer este tipo de trabalho.
Aquele MG estava fabuloso.
E acho que o Evans assenta perfeitamente nas reviews destes carros.

Uma pena esta temporada já ter acabado.
Quem diz que não gosta deste novo top gear, simplesmente não gosta de carros.
Gostei muito desta temporada apesar de também terem os seus maus momentos.

Por mim podiam continuar sempre assim, com reviews como a do 911R, MGB, F12tdf, Dawn&Corniche, Vulcan, FocusRS, etc..

Última edição:
já nao foi pior este, peca um bocado pela falta coordenação entre eles, ali na parte do evans passar para o matt a piada do stig foi muito notório mesmo.. piada também nao teve, foi um bom programa de carros mas sem chegar ao top gear que estava habituado

Os engravatados da BBC estão arrependidos de ter elevado a crise nacional uma tontice de alguém com uns copos...

Agora é tarde....

Quem sabe o Friends, o Harris e o puto maravilha façam uma boa tripla...sim pq o Eddie tb não tem pinta para a coisa e a Sabine..............

Vou ver o 6 agora....

Top e Fifth Gear

Falta alguém com bom gosto e prioridades diferentes, nesse grupo.

Sao os 3 muitos básicos nos gostos, só gostam do que é novo e actual. O Harris ainda escapa as vezes.
Mas falta alguém com personalidade forte, gostos requintados, alguém como o Evans.

Para mim foi um erro despedirem o homem.
Mas para tomarem essa decisão é porque o ambiente interno estava insuportável.

Sabine e Eddie são ZEROS autênticos.

Fogo, também vinha postar essa notícia.

Não acho que o programa vá abaixo sem ele, mas vai ser preciso uma lavagem para repor ordem na casa. Ele não começou da melhor forma, mas também não era em 6 episódios que ia cativar os espectadores da mesma forma que a antiga equipa, e se ele tinha algo a resolver com o Matt nunca ia haver química entre ambos para funcionar em pleno.

Agora gostava de ver menos (ou nada) da Sabine (aquele sotaque carregado irrita-me) e do Jordan e mais do Harris e Rory.

Sim, a Sabine também podia voltar para o Nürburgring que é onde está bem, aquele velho que não sei quem é que toca com as colheres também já ia para o bingo ou assim...

Sim, a Sabine também podia voltar para o Nürburgring que é onde está bem, aquele velho que não sei quem é que toca com as colheres também já ia para o bingo ou assim...

Eddie Jordan, foi o fundador da Jordan no tempo do Schumacher.
Pensei que ele fosse um estilo de James May mas afinal ele não bate bem da cabeça. Que panca [:D]

Voltar
Superior