Top e Fifth Gear

Bem...achei muito bom o episódio. Se calhar tão bom como o 3°.

Em resumo...para mim...3 bons...2 toleráveis...1 péssimo.

Já agora... não sei se é pq já sabia que tinha ido embora...mas acho que o Evans melhorou muito desde o 1° episódio até este último...a sério que sim. Assim...por mim... até podia ficar.

Agora... vou fazer uma vaquinha para lhe comprar uma roupa nova para ver se muda a que usou em todos os episódios. O homem não deve ter dinheiro para roupa...............

Já agora...detesto o politicamente correcto da BBC... ninguém repara que no estúdio...quando existem planos fechados de apenas um deles...Evans ou Le Blanc...que o público atrás é suspeitamente diverso...pretos, brancos, indianos...etc etc...toda esta diversidade...num universo de...7,8 pessoas....

Se calhar... são coincidências...mas eu não acredito nisso....

Bem...achei muito bom o episódio. Se calhar tão bom como o 3°.

Em resumo...para mim...3 bons...2 toleráveis...1 péssimo.

Já agora... não sei se é pq já sabia que tinha ido embora...mas acho que o Evans melhorou muito desde o 1° episódio até este último...a sério que sim. Assim...por mim... até podia ficar.

Agora... vou fazer uma vaquinha para lhe comprar uma roupa nova para ver se muda a que usou em todos os episódios. O homem não deve ter dinheiro para roupa...............

Já agora...detesto o politicamente correcto da BBC... ninguém repara que no estúdio...quando existem planos fechados de apenas um deles...Evans ou Le Blanc...que o público atrás é suspeitamente diverso...pretos, brancos, indianos...etc etc...toda esta diversidade...num universo de...7,8 pessoas....

Se calhar... são coincidências...mas eu não acredito nisso....
No TG anterior eles iam buscar as jeitosas todas para a frente, principalmente nas notícias.

k1xh7o.jpg

O Evans não era assim tão mau ?

Epá, era e é bastante mau...

O homem não tem carisma nenhuma, mas força uma suposta personalidade à JC.

Depois, segundo consta, é uma diva insuportável.

Aqui o cerne da questão nem é só se arranjam um gajo parecido ao May, Hammond e Clackson. O cerne da questão é sobretudo arranjar três pessoas que tenham a química que os outros tinham.

É certo que os outros não começaram logo com aquela química que todos sabemos, mas mesmo dando esse desconto isso nunca vai acontecer num programa que é uma manta de retalhos de apresentadores que aparecem à vez consoante dá jeito. Para mim é uma salganhada e a Sabine e aquele Eddie realmente não nasceram mesmo para isto. Tal como o C. Evans...

E é pena porque o programa continua a ter excelente edição e fotografia etc. Depois o CH é aquilo que a malta já sabe (cumpre bem) e Rory Reid é uma boa surpresa. Não conhecia mas o tipo até se safa!

Mas sem querer ser advogado do diabo...o Evans...sabe de carros..o Friends sabe ler telepontos! Mas é actor e tem calo... coisa que o outro não tem.

Metam o Jamiroquai! Tenho dito!

Mas porque raio é que vocês querem 3 gajos a imitarem os outros 3???? A imitarem a ligação dos outros 3?? VÃO SER UMA IMITAÇÂO SEMPRE!!!

Esqueçam os outros 3!! Que mania... [8b]
Os outros 3 vão ter o programa deles.
Tivemos uma 23ª temporada excelente e vocês todos contentes a dizer mal só porque sim; muitos nem viram os episódios, na esperança que o trio regresse!! NÃO VAI REGRESSAR!

Acho graça os users aqui todos contentes com imagens dos outros 3 a rirem-se do tweet do Evans!!! SOMOS NÓS TODOS QUE PERDEMOS - fãs de automóveis - se o novo Top Gear não resultar! O trio maravilha vai-se rir sempre da desgraça do Top Gear! É isso que vocês querem? perder mais um excelente programa sobre carros?

Criou-se este odio de estimação ao novo top Gear e pronto, agora é moda dizer mal.
A cabeça de certas pessoas so serve mesmo para nascer cabelo; alguns nem isso.

Acho que estas a reagir um pouco a mais.

A opinião geral que tenho aqui lido é que " até é porreiro". Tenta ir buscar coisas do anterior mas que se podia esperar? Tem o mesmo nome e os produtores sabem o que o "público quer"

E o "problema maior" independentemente do trio ou das espectativas ou o que seja acabou por sair do programa.

Como disse à umas semanas. Há arestas a limar. E o que vejo aqui a malta a criticar é no mesmo nível que foram criticadas as ultimas temporadas do trio maravilha

Cumps, jA

Bem, até hoje não vi nenhuma reacção de qualquer um dos três apresentadores anteriores ao novo Top Gear. Vi no novo Top Gear algumas piadas estúpidas sobre os antigos apresentadores como aquela do catering mas não lhes dou qualquer relevância.

Também concordo que se coloque um pouco de lado o passado e tentar ver o programa pelo que ele está a tentar ser. Acho que não havia maneira de o outro ficar. Eu não gosto do estilo. Pode gostar muito de carros mas por vezes não chega. Acho que o programa tem pernas para andar, continuo sem perceber o hype com o Chris Harris mas admito que seja uma questão de estilo. Por exemplo no teste do Ferrari, o texto parecia leitura de brochura da Ferrari. Não sei se é ele ou quem lhe escreve o texto mas foi essa a impressão com que fiquei.
Estão no bom caminho. Espero que não caiam no erro de ir buscar mais alguém. Mas se o fizerem, pelo menos não façam escolhas em cima do joelho ou para agradar a este ou aquele público.

Mas porque raio é que vocês querem 3 gajos a imitarem os outros 3???? A imitarem a ligação dos outros 3?? VÃO SER UMA IMITAÇÂO SEMPRE!!!

Esqueçam os outros 3!! Que mania... [8b]
Os outros 3 vão ter o programa deles.
Tivemos uma 23ª temporada excelente e vocês todos contentes a dizer mal só porque sim; muitos nem viram os episódios, na esperança que o trio regresse!! NÃO VAI REGRESSAR!

Acho graça os users aqui todos contentes com imagens dos outros 3 a rirem-se do tweet do Evans!!! SOMOS NÓS TODOS QUE PERDEMOS - fãs de automóveis - se o novo Top Gear não resultar! O trio maravilha vai-se rir sempre da desgraça do Top Gear! É isso que vocês querem? perder mais um excelente programa sobre carros?

Criou-se este odio de estimação ao novo top Gear e pronto, agora é moda dizer mal.

Eh lá!
Com essa gritaria toda estou a ver porque é que gostas do Evans![:D]

(...)
perder mais um excelente programa sobre carros?

É esse o teu problema... gostas de programas sobre carros.
A maioria (ESMAGADORA) das pessoas não gosta.

E, efectivamente, sendo um programa sobre carros, vai ter uma audiência na linha de todos os outros programas sobre carros.

O antigo Top Gear, por outro lado, NÃO ERA um programa sobre carros.
Era um programa de entretenimento com 3 palhaços a fazerem palhaçadas que, POR ACASO, tinha lá uns carros que os gajos usavam para fazer algumas das palhaçadas.
Mas podia ter telemóveis ou, pior ainda, computadores, e o resultado seria o mesmo, porque as pessoas viam o Top Gear pelas palhaçadas, e não pelos carros.

Sinceramente, eu até gosto de carros (já gostei mais), e não tenho paciência nenhuma para ver programas de carros (nem quando gostava mais de carros tinha paciência).
Simplesmente não consigo ver um Fifth Gear, por exemplo.
Não é não gostar, é mesmo ser INSUPORTÁVEL de ver.
Idem para os programas nacionais de carros.
Nem sei como é que aquilo consegue dar vontade a alguém de comprar um dos carros que publicitam nesses programas.
Se me dá vontade de fazer alguma coisa não é comprar os carros, é de matar os apresentadores.

Convenhamos, os 3 palhaços tinham piada.
Era de tal modo que até a minha mulher (que detesta carros) via o antigo Top Gear dos 3 palhaços (sem ser obrigada, e por escolha própria).

Portanto, quaisquer gajos, sejam 3, mais ou menos, tentem imitar, ou não, se forem fazer um programa de CARROS, vai ter o mesmo problema de audiências.
Se fizerem um programa de palhaçada, sem andarem a vender carros, muito menos debitando a ficha técnica e as brochuras, então TALVEZ tenham sucesso (se forem tão ou mais palhaços que os anteriores 3).

Não é moda dizer mal, porque é irrelevante se é um bom ou mau programa de carros.
O que interessa é se é um bom ou mau programa de entretenimento. E como entretenimento, quanto mais a sério levar os carros, pior é.

Voltar
Superior