Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não fazia ideia de quem era. Sim, aquilo não faz ali nada...Eddie Jordan, foi o fundador da Jordan no tempo do Schumacher.
Pensei que ele fosse um estilo de James May mas afinal ele não bate bem da cabeça. Que panca []
No TG anterior eles iam buscar as jeitosas todas para a frente, principalmente nas notícias.Bem...achei muito bom o episódio. Se calhar tão bom como o 3°.
Em resumo...para mim...3 bons...2 toleráveis...1 péssimo.
Já agora... não sei se é pq já sabia que tinha ido embora...mas acho que o Evans melhorou muito desde o 1° episódio até este último...a sério que sim. Assim...por mim... até podia ficar.
Agora... vou fazer uma vaquinha para lhe comprar uma roupa nova para ver se muda a que usou em todos os episódios. O homem não deve ter dinheiro para roupa...............
Já agora...detesto o politicamente correcto da BBC... ninguém repara que no estúdio...quando existem planos fechados de apenas um deles...Evans ou Le Blanc...que o público atrás é suspeitamente diverso...pretos, brancos, indianos...etc etc...toda esta diversidade...num universo de...7,8 pessoas....
Se calhar... são coincidências...mas eu não acredito nisso....

Essa dos lençóis foi mesmo pertinente...Supostamente o Evans está em maus lençóis:
http://jalopnik.com/chris-evans-stepped-down-from-top-gear-after-police-con-1783079430
Mas porque raio é que vocês querem 3 gajos a imitarem os outros 3???? A imitarem a ligação dos outros 3?? VÃO SER UMA IMITAÇÂO SEMPRE!!!
Esqueçam os outros 3!! Que mania... [8b]
Os outros 3 vão ter o programa deles.
Tivemos uma 23ª temporada excelente e vocês todos contentes a dizer mal só porque sim; muitos nem viram os episódios, na esperança que o trio regresse!! NÃO VAI REGRESSAR!
Acho graça os users aqui todos contentes com imagens dos outros 3 a rirem-se do tweet do Evans!!! SOMOS NÓS TODOS QUE PERDEMOS - fãs de automóveis - se o novo Top Gear não resultar! O trio maravilha vai-se rir sempre da desgraça do Top Gear! É isso que vocês querem? perder mais um excelente programa sobre carros?
Criou-se este odio de estimação ao novo top Gear e pronto, agora é moda dizer mal.
A cabeça de certas pessoas so serve mesmo para nascer cabelo; alguns nem isso.
Eh lá!
Com essa gritaria toda estou a ver porque é que gostas do Evans![]

Excedi-me um pouco mas prometo que nos próximos posts vou melhorar!
Espero que nao me despeçam já!
(...)
perder mais um excelente programa sobre carros?
Criou-se este odio de estimação ao novo top Gear e pronto, agora é moda dizer mal.
A cabeça de certas pessoas so serve mesmo para nascer cabelo; alguns nem isso.