Nuno156
New member
Aguentas mais 6 páginas. []
Txxxxxiiii... e o que virá dos anos 90 para o apanhar daqui a 6 páginas?
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Aguentas mais 6 páginas. []
Txxxxxiiii... e o que virá dos anos 90 para o apanhar daqui a 6 páginas?
[] [
]

Eu tambem nao aguento ver o fifth gear... Por ser fraco.
Ve esta temporada do top gear e depois comenta. Ve o teste aos Rolls, o teste do Vulcan, do Focus, do 911R, do F12tdf, do MGB... E depois anda aqui dizer que nao presta!!
O top gear sempre foi um programa de carros mas com qualidade superior.
Por isso é que o US para o bem ou mal lá se foi aguentando. Sempre eram 3 caramelos a fazer m€rda e entreter as audiências.É esse o teu problema... gostas de programas sobre carros.
A maioria (ESMAGADORA) das pessoas não gosta.
E, efectivamente, sendo um programa sobre carros, vai ter uma audiência na linha de todos os outros programas sobre carros.
O antigo Top Gear, por outro lado, NÃO ERA um programa sobre carros.
Era um programa de entretenimento com 3 palhaços a fazerem palhaçadas que, POR ACASO, tinha lá uns carros que os gajos usavam para fazer algumas das palhaçadas.
Mas podia ter telemóveis ou, pior ainda, computadores, e o resultado seria o mesmo, porque as pessoas viam o Top Gear pelas palhaçadas, e não pelos carros.
Sinceramente, eu até gosto de carros (já gostei mais), e não tenho paciência nenhuma para ver programas de carros (nem quando gostava mais de carros tinha paciência).
Simplesmente não consigo ver um Fifth Gear, por exemplo.
Não é não gostar, é mesmo ser INSUPORTÁVEL de ver.
Idem para os programas nacionais de carros.
Nem sei como é que aquilo consegue dar vontade a alguém de comprar um dos carros que publicitam nesses programas.
Se me dá vontade de fazer alguma coisa não é comprar os carros, é de matar os apresentadores.
Convenhamos, os 3 palhaços tinham piada.
Era de tal modo que até a minha mulher (que detesta carros) via o antigo Top Gear dos 3 palhaços (sem ser obrigada, e por escolha própria).
Portanto, quaisquer gajos, sejam 3, mais ou menos, tentem imitar, ou não, se forem fazer um programa de CARROS, vai ter o mesmo problema de audiências.
Se fizerem um programa de palhaçada, sem andarem a vender carros, muito menos debitando a ficha técnica e as brochuras, então TALVEZ tenham sucesso (se forem tão ou mais palhaços que os anteriores 3).
Não é moda dizer mal, porque é irrelevante se é um bom ou mau programa de carros.
O que interessa é se é um bom ou mau programa de entretenimento. E como entretenimento, quanto mais a sério levar os carros, pior é.

Lá está... isso interessa-me... ZERO!
Se fosse um Alfa Romeo, ainda era capaz de prestar atenção (mas não ia ligar a TV só para ver) (*).
A minha pergunta é:
- quantos carros destruíram?
- quantas roulottes destruíram?
- quantas vezes é que os gajos se sabotaram uns aos outros?
- quantas vezes é que os gajos fizeram porcaria em público?
- quantas vezes foram multados?
- quantas avarias tiveram?
- quantas vezes se iam afogando num rio, lago, ou mar?
Testes de carros?! Meh... Boring...
(*)
Um destes fins-de-semana foi a apresentação do AR GIULIA em Cascais.
Eu moro em Cascais.
Achas que me dei ao trabalho de me deslocar para ir ver?
Tinham de me pagar.
Ou venham cá fazer a apresentação em minha casa (avisem com antecedência, posso não estar).
Talentosa a rapariga...sai a Sabine entra ela!Até a Jodie Kid se safava melhor.
Semilha, quanto ao Jay Q... "Jodie was faster..." eheh
Cumps, jA
(...)
Diz lá de cabeca, sem ir ao google, qual era a marca do carro que eles usavam antes?? Ah pois é
(...)
Eu gosto da pista off road, até me dá vontade de fazer o mesmo com o meu. []
A diferença é que o Nuno não gosta de carros como nós, enquanto eu fico todo babado com algumas das imagens e sons o Nuno e outros tantos não. Se os carro não fossem uma forte atração no Top Gear e o pessoal só estivesse interessado na palhaçada viam duck dynasty []
Oh nuno, como raio dizes que nao gostas sem ver??
(...)
Essas palhaçadas que gostas vais continuar a ter no The Grand Tour.
Não percebo onde esta o problema. Continuas com as palhaçadas que gostas e ainda ganhas um outro programa de carros que se não gostares tens sempre hipótese de desligar a tv!!!
Talentosa a rapariga...sai a Sabine entra ela!
Para fechar isto...sou da opinião da Vicky...
https://youtu.be/fFEQyXZ9HUg
Podiam ter mudado muito mais que a pista e o carro. Existem linhas no guião que nem mudaram.
O convite a ver a volta dos convidados...a frase pré-volta do Stig...e até muitas edições. Aqueles efeitos de raios...com sons de electricidade a brincar com os leds.... já vi n vezes.
Quiseram mudar os protagonistas e fazer a mesma coisa... não dá! Quem incentivou as comparações foi a BBC com este formato... não os habituais espectadores.
Era preciso uma mudança de 180° graus não uma de 360°....
Não percebeste... eu não disse que não gosto de ver... disse que EU DETESTO!
Lá está... isso interessa-me... ZERO!
Se fosse um Alfa Romeo, ainda era capaz de prestar atenção (mas não ia ligar a TV só para ver) (*).
A minha pergunta é:
- quantos carros destruíram?
- quantas roulottes destruíram?
- quantas vezes é que os gajos se sabotaram uns aos outros?
- quantas vezes é que os gajos fizeram porcaria em público?
- quantas vezes foram multados?
- quantas avarias tiveram?
- quantas vezes se iam afogando num rio, lago, ou mar?
Testes de carros?! Meh... Boring...
(*)
Um destes fins-de-semana foi a apresentação do AR GIULIA em Cascais.
Eu moro em Cascais.
Achas que me dei ao trabalho de me deslocar para ir ver?
Tinham de me pagar.
Ou venham cá fazer a apresentação em minha casa (avisem com antecedência, posso não estar).