Top e Fifth Gear

Top e Fifth Gear

La para as 2h da manhã, sais de casa, devagarinho para a mulher nao ouvir; poes o carro a trabalhar, abres o vidro, kavinsky de fundo e vais passear pelas ruas de lisboa.

2 horinhas depois regressas a casa, das um beijinho à tua mulher (ou à que lá estiver) e adormeces (ou se preferires, acordas a tua mulher...).

Lixado.. [:D]

Tens sempre aquele troço entre Chão de Meninos ali pela Lagoa Azul até à Malveira da Serra [:cool:]

Bem lembrado...
Tira é mais borracha dos pneus, e ferodo das pastilhas, do que carvão do motor...
Na "estrada fechada" que fica mesmo ao lado dava mais jeito...
Eu é mais pista e menos rally...

A foto diz que são motos, mas na descrição diz Alfa Romeo.. :confused:

É isto que aparece:

no_pic.gif

não é o 2.5 mas é o 3.2 [br:)]
(...)
o barulho é igual, nuno?

Não.
O meu não tem admissão directa.

Mas ronca um bocado. Mais rouco e grosso a baixas, e muito metálico a altas.

Roncar, roncar era o ALFA 33 1.7 QV que eu tive.
Isso sim!

Cheguei a ir com ele todos os dias para o trabalho durante duas semanas.
Depois desisti... já estava a ficar surdo.

Mas o 2.0 V6 TB (que tive num ALFA 164) também era engraçado.

Mas nada bate as 8 válvulas a carburador do 33 1.7 QV.
Aquilo sim, era ronco... e não tinha rigorosamente nada a ver com o escape, o ronco era todinho da admissão.

Um 156 com o 2.5 V6 de 192cv, de Giuseppe Busso [:cool:]
Só o ronronar dele ao ralenti na IMV chamou-me logo à atenção. Fui logo ter com o Nuno e aborrecê-lo. [:D]

[:)]

Mas olha que ainda está com uns tilintares, ao fim destes anos desde essa altura.
Cheguei à conclusão que é do catalizador. Deve ter uns pedaços partidos soltos lá dentro.
Ou seja, mudo quando já não tiver hipótese, que aquilo é caro para caraças.

Se fosse suspensões, travões, ou algo que tivesse a ver com andar a abrir, trocava.
Tal como da outra vez que troquei discos, pastilhas, amortecedores, braços das suspensões, etc. e paguei 3.700€.
Mas... gases?! GASES?!
Homem que é homem não segura nem disfarça, solta os gases quando tiver vontade!!!

[:)] [:)] [:)] [:)]

Voltar
Superior