Top e Fifth Gear

Será que era mesmo o "Captain Slow" que ia fazer este segmento? Não é muito ao estilo dele.

http://news.sky.com/skynews/article/0,,30000-13543385,00.html

O Jeremy já falou sobre o caso:

citação:Top Gear co-host Jeremy Clarkson, who was visiting the hospital, said many motorists were "rooting for" Hammond.

Clarkson was joined at the Leeds General Infirmary by the show's other presenter, James May.

He said in a statement that Hammond and his family were "the most important concerns we have".

"I would just like to say how heartened Richard will be when I tell him just how many motorists and truck drivers on my way here wound down their windows to say they were rooting for him."

Referring to Hammond by his nickname, Clarkson added: "Both James and I are looking forward to getting our hamster back

migos eu via o top gear quase sempre embora na perceba um corno de ingles ... e agradecia que alguem me explica-se de um modo geral que se passo com Hammond? e como e que ele está..

citação:Originalmente colocada por land_rover

migos eu via o top gear quase sempre embora na perceba um corno de ingles ... e agradecia que alguem me explica-se de um modo geral que se passo com Hammond? e como e que ele está..

O Hammond estava a filmar um segmento para o TopGear em que conduzia um carro a jacto e houve um acidente. As primeiras notícias diziam que teriam havido danos cerebrais. Segundo a notícia que o GT-R colocou, ele parece estar a recuperar bem e já terá dado alguns passos.

O TopGear foi adiado, sem data prevista de regresso. Os críticos do programa aproveitaram para pedir o fim do mesmo. Esperos que não consigam.

Aqui está uma mensagem do Fifth Gear para o Hamster.

fgtr7.jpg

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

citação:Originalmente colocada por land_rover

O Hammond estava a filmar um segmento para o TopGear em que conduzia um carro a jacto e houve um acidente. As primeiras notícias diziam que teriam havido danos cerebrais. Segundo a notícia que o GT-R colocou, ele parece estar a recuperar bem e já terá dado alguns passos.

brigado pela atençao

Bem, os segmentos foram os seguintes:

- EVO IX FQ360 vs Avião de acrobacias
- Mini GP vs RC Car
- Wreck My Car - GOLF II
- Um Aygo transformado numa mesa de DJ ambulante
- Al Gore
- Golf GTI que guia sozinho - robot

Bem, muito mau mesmo. A única coisa interessante foi o segmento com o Golf GTI que se guiava sozinho, muito interessante mesmo!

Infelizmente confirma-se.

Estive agora a ver e sinceramente não percebo o que passou. Que história é aquela do café? Na temporada 8 tinham conversas no estúdio que não resultaram e por isso foram retiradas na temporada 9. E agora na dez metem um café? E quem aquele novo apresentador? Tudo bem que é preciso dar tempo, mas as primeiras impressões não auguram nada de bom.

Toda a conversa no café era dispensável. Os testes aos carros foram...... aborrecidos. É só aquilo que há para dizer sobre o Evo IX? E sobre o Mini GP? No Top Gear tambem há "palhaçada" no bom sentido mas analisam o carro. Veja-se a duração do teste ao Evo IX e ao Mini GP.
O Aygo não tinha interesse nenhum (nem o Tom conseguia salvar aquilo).
O Wreck My Car foi profundamente idiota. O gajo destruiu o carro sem ter nenhuma razão para o fazer. Apenas porque sim. Pelo menos o Jeremy quando destroi um carro ainda vai dizendo porque o odeia.
A única coisa que se safou foi o GTI/robot. Aquilo consegue andar bem depressa.
Só mais uma coisa...... Onde estão os shootouts??!?!?!!?

Esperemos que o próximo programa seja melhor. Aqui fica o resumo.

- VBH takes Freddie Flintoff for a spin - Vicki Butler-Henderson teaches the England cricket team captain, Andrew 'Freddie' Flintoff, how to race a Porsche

- Tom Ford tests the most expensive four-seat cabriolet in the world - the new £220,000 Bentley Azure.

- New presenter, Jonny Smith, is on a mission... to drive across Britain using nothing but chip fat as fuel.

- Fifth Gear's producers made Tim Lovejoy become a parking attendant for the day

- Tiff Needell tests the latest hot hatch, the Renault Clio 197, against the greatest ever hot hatch, the 15 year old Renault Clio Williams

Estou bastante curioso para ver o embate dos Clios. Espero não me desiludir.

Back