Top e Fifth Gear

9747214a3aa17b924e03f023573daafb.jpg

Melhor? [:p]

Se bem me lembro, os três apresentadores não iam nos carros quando isso aconteceu. Este ataque foi feito à equipa de filmagens quando iam sair do país sob escolta policial.

Top e Fifth Gear

sim, metam o gajo que diz que prefere um focus rs a um pagani a apresentar o top gear. sim, isto faz sentido.

Não percebo porque isso te choca. Ele tem direito a preferir o focus RS. Não quer dizer que ache que o Pagani seja pior carro.

Jeremy explicou isso muito bem no ensaio ao Ferrari F12. O Ferrari F12 também é muito bom mas percebo que para a maioria das situações o Focus RS vá ser uma escolha preferida de vários pilotos/jornalistas.

Um carro que te deixa conduzir e usar 100% das suas capacidades ou muito perto disso (Focus RS) na maioria das vezes, pode ser mais gratificante que um carro em que só acedes a 50% ou 60% da performance. E este feedback vem também de pilotos. Ou seja, não depende se és melhor ou pior a conduzir.

Apenas para conduzir em pista, não acredito que haja muitos jornalistas ou pilotos a preferir o RS a um Ferrari F12 ou a um Pagani mas para conduzir em estrada ou para ter o carro e poder usá-lo para conduzir (para os comuns de nós que não têm uma pista de competição nas traseiras da casa), sim, percebo que o RS seja muito mais interessante e recompensador de conduzir enquanto que nos outros dois, deve ficar a ideia que nunca podes aproveitar as capacidades do carro.

Se o objetivo for fazer boa figura ou maximizar o culto do ego, claro que o RS não tem hipóteses, mas quem compra carros desportivos por esse motivo, normalmente nunca os utiliza em condução de modo diferente do que se conduzisse um golf diesel...

Eu sinceramente ainda estou para perceber o fenómeno Chris Harris. Quando quis saber quem era o gajo, meti o nome no YouTube e apareceu-me isto.
http://youtu.be/CR2uUb4d4NI
São quase vinte minutos. Aborreci-me nos primeiros sete ou oito minutos e não consegui ver mais.
Só voltei a ver o gajo no top gear no ensaio ao tdf. Se aquilo é tudo o que ele tem para dizer sobre o tdf e já agora sobre o clássico que lhe meteram nas mãos antes do tdf, então dispenso bem ensaios com ele. Não sei se a culpa é dele ou do guião que lhe deram para decorar mas que pobreza... Vamos ver como vai ser na segunda temporada em que pelos vistos vai estar mais presente.
O americano parece-me bem que fique. Já o Reid é daqueles tipos que não aquece nem arrefece. Estar ele ali a falar ou uma locutora de continuidade ou da meteorologia vai dar ao mesmo.

Top e Fifth Gear

Eu sinceramente ainda estou para perceber o fenómeno Chris Harris. Quando quis saber quem era o gajo, meti o nome no YouTube e apareceu-me isto.
São quase vinte minutos. Aborreci-me nos primeiros sete ou oito minutos e não consegui ver mais.
Só voltei a ver o gajo no top gear no ensaio ao tdf. Se aquilo é tudo o que ele tem para dizer sobre o tdf e já agora sobre o clássico que lhe meteram nas mãos antes do tdf, então dispenso bem ensaios com ele. Não sei se a culpa é dele ou do guião que lhe deram para decorar mas que pobreza... Vamos ver como vai ser na segunda temporada em que pelos vistos vai estar mais presente.
O americano parece-me bem que fique. Já o Reid é daqueles tipos que não aquece nem arrefece. Estar ele ali a falar ou uma locutora de continuidade ou da meteorologia vai dar ao mesmo.

Se fores ver os vídeos de reviews do Jeremy de há 15-20 anos, bates com a cabeça nas paredes de tão entediante que era...

O Chris Harris faz o mesmo que o Tiff Needell e que os distinguem na classe. Conduzir os carros sempre no limite e sempre de lado como ninguém. Por isso tem tantos fãs.

O WRC tem muitos mais fãs que o WTCC por uma razão...

Last edited:
Só se for isso. Eu gosto de ouvir o que a pessoa tem para dizer sobre o carro, de preferência a opinião mesmo da pessoa e quanto menos dados técnicos melhor. Andar de lado confesso que fica bonito na fotografia mas sem paleio de jeito a acompanhar fica difícil ser interessante.

E não estou a fazer comparações com os anteriores apresentadores. Acho que o Top Gear deve seguir o seu caminho e tentar fazer algo diferente. Se o vão conseguir, já é outra história.

revejo-me muito neste comentário.

o reid e o harris são do mais mediocre que há enquanto entertainers

Top Gear test track to be built over with affordable housing

top-gear-extended-trailer.jpg

Top Gear needs to find a new test track and studio because the show’s current home at the Dunsfold Aerodrome is about to become a large housing development. The local Waverley Borough Council voted ten to eight to allow the construction, according to BBC News.

The Dunsfold Park development will include 1,800 homes, including some affordable housing. There will also be shopping, parks, places to play sports, and a health center. The builders will also improve nearby roads and will provide a bus service. It’s not currently clear how soon construction might begin, but the decision means the loss of the Dunsfold Business Park that includes over 100 businesses that employ 800 people, according to BBC News.

RIP [s)]

Back