JonasPower
New member
Melhor? [
Melhor? []
sim, metam o gajo que diz que prefere um focus rs a um pagani a apresentar o top gear. sim, isto faz sentido.
Eu sinceramente ainda estou para perceber o fenómeno Chris Harris. Quando quis saber quem era o gajo, meti o nome no YouTube e apareceu-me isto.
http://youtu.be/CR2uUb4d4NI
São quase vinte minutos. Aborreci-me nos primeiros sete ou oito minutos e não consegui ver mais.
Só voltei a ver o gajo no top gear no ensaio ao tdf. Se aquilo é tudo o que ele tem para dizer sobre o tdf e já agora sobre o clássico que lhe meteram nas mãos antes do tdf, então dispenso bem ensaios com ele. Não sei se a culpa é dele ou do guião que lhe deram para decorar mas que pobreza... Vamos ver como vai ser na segunda temporada em que pelos vistos vai estar mais presente.
O americano parece-me bem que fique. Já o Reid é daqueles tipos que não aquece nem arrefece. Estar ele ali a falar ou uma locutora de continuidade ou da meteorologia vai dar ao mesmo.
Eu sinceramente ainda estou para perceber o fenómeno Chris Harris. Quando quis saber quem era o gajo, meti o nome no YouTube e apareceu-me isto.
http://youtu.be/CR2uUb4d4NI
São quase vinte minutos. Aborreci-me nos primeiros sete ou oito minutos e não consegui ver mais.
Só voltei a ver o gajo no top gear no ensaio ao tdf. Se aquilo é tudo o que ele tem para dizer sobre o tdf e já agora sobre o clássico que lhe meteram nas mãos antes do tdf, então dispenso bem ensaios com ele. Não sei se a culpa é dele ou do guião que lhe deram para decorar mas que pobreza... Vamos ver como vai ser na segunda temporada em que pelos vistos vai estar mais presente.
O americano parece-me bem que fique. Já o Reid é daqueles tipos que não aquece nem arrefece. Estar ele ali a falar ou uma locutora de continuidade ou da meteorologia vai dar ao mesmo.
Já se criava um tópico sticky para o The Grand Tour, nops?
Top Gear needs to find a new test track and studio because the show’s current home at the Dunsfold Aerodrome is about to become a large housing development. The local Waverley Borough Council voted ten to eight to allow the construction, according to BBC News.
The Dunsfold Park development will include 1,800 homes, including some affordable housing. There will also be shopping, parks, places to play sports, and a health center. The builders will also improve nearby roads and will provide a bus service. It’s not currently clear how soon construction might begin, but the decision means the loss of the Dunsfold Business Park that includes over 100 businesses that employ 800 people, according to BBC News.
Só por não ter lá a esfanicada já vai melhorar bastante!
Não concordo.