Top e Fifth Gear

Official: Top Gear TV returns 5 March

tgtx.jpg

Matt LeBlanc, Chris Harris and Rory Reid return to your screens next month. Yes, we can officially confirm that the new series of Top Gear launches on Sunday 5 March.

What can you expect from the new series? Drifting a 1,036bhp Ferrari FXX K, a race across the Kazakhstan wilderness, and of course, the new, twin-turbo V12-engined Aston Martin DB11.

There’s plenty more, and we’ll have further details for you in due course. For now, people of the UK, ready your big red marker pen and note it down: Sunday 5 March, 8pm on BBC Two and BBC Two HD.

[:cool:]

Bom teste ao FXX K, tal como o Cristiano Henriques nos tem habituado. Challenges ainda longe do nível a que o trio odemira nos habituou.

Veremos como a coisa corre na próxima semana.

Andava à procura de algo para ver e deparei-me com este episódio.
Não esteve mal. Nota-se um bastante à vontade entre eles. Como se se conhecessem de sempre.
Agora, o Chris se acha que a destruir carros é que vai imitar "a Jennifer", ... wrong, very wrong.

Tenho de dizer que fiquei muito surpreendido.

E que apesar de não haver a cumplicidade que há com os 3 estarolas acho que este primeiro episódio foi muito muito positivo.
Ficou também patente que a malta da amazon tem de aumentar o jogo.
A equipa técnica da BBC é brilhante neste programa e o resumo da época está soberbo, com imagens óptimas.
Já o teste ao FXX K está muito bem feito e muito mais emotivo do que houve pelo The Grand Tour.

Já o teste dos milage car, achei a ideia espectacular, e prova também que alguém com cabeça ajudava os outros 3 a montar o programa...
Já as brincadeiras e os testes foram demasiados colados ao original, mas na realidade o Top Gear é o Top Gear e foram eles os "inventores" do estilo.

O teste do FXX K foi perfeito.
Também gostei do novo carro SIARPC e a pista original de novo. Mas não tinha saído uma notícia em que diziam que iam construir casas no sítio da pista :confused:

Tenho de dizer que fiquei muito surpreendido.

E que apesar de não haver a cumplicidade que há com os 3 estarolas acho que este primeiro episódio foi muito muito positivo.
Ficou também patente que a malta da amazon tem de aumentar o jogo.
A equipa técnica da BBC é brilhante neste programa e o resumo da época está soberbo, com imagens óptimas.
Já o teste ao FXX K está muito bem feito e muito mais emotivo do que houve pelo The Grand Tour.

Já o teste dos milage car, achei a ideia espectacular, e prova também que alguém com cabeça ajudava os outros 3 a montar o programa...
Já as brincadeiras e os testes foram demasiados colados ao original, mas na realidade o Top Gear é o Top Gear e foram eles os "inventores" do estilo.

tudo dito

Mais um que ficou agradavelmente surpreendido pela positiva.

A saída do Evans foi bem vinda, e os 3 são agora uma grupo mais "coeso". Já se nota mais cumplicidade e parece que pode sair dali um trio com muita qualidade. O mix USA vs UK pode ser bem explorado e teremos momentos de risada.

Gostei do desafio e gostei muito da ideia do Gt86. Espero que ninguém se magoe.

Temos Top Gear!

Estive a ver o episódio do top gear da semana passada e gostei!

Uma melhoria significativa em relaçao à ultima temporada; foi bom renovarem o estudio e gostei da parte do convidado e a ideia do gt86 é porreira. Mantiveram no programa aqueles que para mim sao os melhores dos que la estiveram no ano passado.

Nota-se que seguiram o feedback dos espectadores e conseguiram tornar o programa interessante outra vez.

Gostava mais do formato de entrevista da época passada. Em tudo o resto esta época parece-me melhor, na anterior tentou-se dar demasiada importancia ao Chris Evans, para além de faltar sempre um terceiro elemento.

Back