Top e Fifth Gear

Top e Fifth Gear

Vi o primeiro episodio e deu-me muito sono.
Querem imitar os outros 3 nas aventuras e nos discursos nos carros, etc, e deixa muito a desejar.. nem têm o que dizer uns aos outros e inventam coisas forçadas e sem nexo/piada.

Fazem aquelas provas entre eles - que com os outros fazem sentido pk eles andam sempre a picar-se - mas aquilo nao tem sumo nenhum.

Um programa destes não vive só da fotografia.
Também não achei a review do Harris ao Ferrari nada de especial.

Querem imitar os outros 3 nas aventuras e nos discursos nos carros, etc, e deixa muito a desejar.. nem têm o que dizer uns aos outros e inventam coisas forçadas e sem nexo/piada.

Fazem aquelas provas entre eles - que com os outros fazem sentido pk eles andam sempre a picar-se - mas aquilo nao tem sumo nenhum.

Exacto. Fotografia, muito bonito, mas nada bate as palhaçadas daqueles 3 estarolas, que afinal são bastante genuínas.

Eu gostei bastante do 3. O Harris esta' mais solto. O Le Blanc e' naturalmente divertido e cativante. Nem se precisa de esforçar.
So a conversa com a convidada, e' tudo muito formal e flui pouco naturalmente.

São mesmo?:confused:

Vocês devem estar a ver um suposto The Grand Tour enquanto tudo o que eu vi foi "The Scripted Tour".

Se não fossem, os outros 2 não se tinham despedido da BBC, quem foi despedido foi só o Clarkson. Ou então sabem bem o valor que têm os 3 juntos...

São mesmo?:confused:

Vocês devem estar a ver um suposto The Grand Tour enquanto tudo o que eu vi foi "The Scripted Tour".

Obviamente que está tudo escrito, podendo aproveitar uma ou outra tirada mais expontânea. O próprio Jeremy e o May admitiriam que passaram imenso tempo, depois dos episódios escritos, a procura de como poderiam dizer aquilo melhor, de forma mais engraçada e ao mesmo tempo fluida...

Na minha opinião, acabou por resultar no que tu dizes, por muito que houvesse química, havia alturas que se notava bem o roteiro que estava por trás.

O pior espisódio dos 3. A única coisa que se aproveitou foi a Sabine no Ring.

Na próxima semana, Chiron, Ducatti 1299 Superleggera e ....... Twingo [kiss]

Por acaso gostei do episódio. O primeiro teste está bem elaborado, e super bem filmado. O teste do Golf também está muito interessante.

Qual é a piada com o equipamento agrícola? Estou a leste

Acho que é mesmo só por piada. E até dá ali alguma piada ao segmento.

Depois deste 3º episodio já posso afirmar que em cinematografia o TG dá uma malha valente ao TGT, dá gosto ver os "testes" aos carros. E ponho testes em aspas porque são muito mais do que isso. apr:)
Temos Top Gear, sem dúvida.

Sim a cinematografia dá "quinje a zero" ao TGT...

Pelo contrário, para mim foi o melhor dos 3, e de longe. Ainda não estão muito à vontade a apresentar no palco, mas nas peças gravadas têm estado muito bem. Estou curioso para ver o próximo episódio.

Eu gostei bastante do 3. O Harris esta' mais solto. O Le Blanc e' naturalmente divertido e cativante. Nem se precisa de esforçar.
So a conversa com a convidada, e' tudo muito formal e flui pouco naturalmente.

É a minha opinião. Falta um pouco de à vontade em palco e melhorar o segmento com o convidado, que era melhor no programa 23 com o Evans. (A experiência em rádio e entrevistas ajudava imenso).

Exacto. Fotografia, muito bonito, mas nada bate as palhaçadas daqueles 3 estarolas, que afinal são bastante genuínas.

Sem dúvida que não há o carisma dos 3 estarolas. Isso acho que ninguém tem dúvidas.

Mas honestamente penso que este novo TG veio confirmar que os 3 estarolas tinham uma equipa brilhante por trás... E que não basta os 3 e não sei quantos milhões para fazer um programa bom.

Acho que todo o Top Gear está melhor estruturado, os testes, a maneira como estão organizados, as falas, e depois então as filmagens que são muito superiores.
Isto vale muito também.
Claro que os 3 "novos" apresentadores ainda precisam de muito para ganharem cumplicidade.

Bem, eu gosto de ver os dois, quanto mais programas de carros melhor...
Exatamente, ficamos todos a ganhar. Já se viu que vão fazer concorrência e isso é muito bom, pois vai obrigar a melhorar. O TG aplicou as mudanças mas reivindicadas pela crítica e igualmente acredito que o TGT irá fazer o mesmo para a próxima temporada.

Back