Top e Fifth Gear

citação:Originalmente colocada por worldtiki

Por acaso alguém tem o episódio 3 da 5ª série do Top Gear? (7 de Novembro de 2004)

Só encontro rips com falhas [xx(]

Queres que to mande como???

É assim eu tirei por torrent, mas entretanto já tenho tudo em DVD.
Se descobrires um site onde possa alojar 350Mb meto-o lá... Outra maneira não estou a ver.

Apesar de, por fata de tempo, ainda não ter visto o Fifth Gear da semana passada, aqui fica o que podem esperar para a próxima segunda-feira:

- Tiff goes head to head with a Le Mans winner – in a pair of vans. Guy Smith, the British driver who won the famous 24-hour race for Bentley, will be driving Britain’s fastest van, the brand new VW Transporter Sportline. Tiff lines up alongside him in the most famous commercial vehicle of all time – the ‘A-Team’ van. In a battle of old versus new, who will triumph on the track?

- Quad bikes

- Lotus Elise S

- Tim takes to the streets of London in the G Wiz, a £7,000 electric car

- Jon Bentley investigates whether the ramped ends of motorway crash barriers are as safe as they look

Acabei agora de ver o Fifth Gear da semana passada. Vale apenas pelo segmento do Tom e os Clios com o Tiff (e mesmo este deixa a desejar sem comparação de tempos em pista). Tudo o resto é dispensável....

Se alguém ainda estiver interessado, aqui fica o Fifth Gear de ontem.

http://www.mininova.org/tor/448997

Shakey Byrne drives Lamborghini Murcielago LP640 - Fifth Gear
n0gi96upvfkk.jpg

http://www.autoclips.net/detail.php?id_video=4925

The A Team van. Vs. VW Transporter Sportline - Fifth Gear
0yhvs6kva2z4.jpg

http://www.autoclips.net/detail.php?id_video=4924

Cumps,;)

O 5th vale apenas pelo Tom, cada vez mais.

Este programa foi mais uma nódoa na grande banhada que está a ser esta nova temporada.

Já se sabe quando o TG volta? :)

Onde é que viste essa data? [B)]

Acabei agora de ver o Fifth Gear e este talvez tenha sido o "menos mau" de todos. Como gosto bastante de A-team (até tenho a carrinha em 1/43;)) gostei bastante desse segmento. O crash-test também foi interessante assim como o Roomster. De resto........... É para esquecer. Aquelas conversas no café... E o episódio bate no fundo com aquele segmento de destruição do Xantia!! Que estupidez.

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Tomara que acertes!

Do que eu li so volta quando o hamster estiver bom...Portanto...
Esqueçam!

Ainda estou a ver o ep3 do Fg, para ja gostei da parte do piloto de motos, a maneira como ele ficou surpreendido, passa bem pelo ecra!

citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves

Destruiram um Xantia, aparentemente em boas condiçoes, só porque sim...palhaços [8]

A originalidade na busca da piada do 5th é impressionante...wreck my car a piadinha a partir do Pimp my ride da MTV [8)][8)]

POR FAVOR PAREM DE TENTAR TER GRAÇA.

ISSO É PARA O TOP GEAR, OK?????????????????????????

E o contador de palavrões [xx(]

O Tom...Hum...Nem desta vez deu um pouco de alegria.

Porquê tentar imitar?Num queremos divertimento (TG) noutro somente a analise dos carros (como o antigo TG mas no FG ) com uma pitada de piada (o tom)...

Back