Top e Fifth Gear

Ontem vi os primeiros três episódios desta nova temporada. Não achei grande piada porque me pareceu estar a ver o Top Gear USA.

Série curta mas com muita qualidade, a cinematografia está muito boa.

Ainda bem que o Clarkson se passou, agora temos duas boas séries. [:cool:]

De facto a série está com bom nível.

O resumo simples destes 6 episódios.
- Bons testes
- Excelentes filmagens
- Poucos testes na pista deles.
- BBC a tentar piscar o olho aos americanos a ver se rouba espaço do TGT no USA.
- Começo a ficar um pouco farto do Rory.

De facto a série está com bom nível.

O resumo simples destes 6 episódios.
- Bons testes
- Excelentes filmagens
- Poucos testes na pista deles.
- BBC a tentar piscar o olho aos americanos a ver se rouba espaço do TGT no USA.
- Começo a ficar um pouco farto do Rory.

O Matt e o Rory forçam muito...

Em relação ao ep. 6, pobres volvos [:)] há que reforçar aquilo.

Já não via um episódio do Top Gear desde o fim da primeira temporada após Clarkson, mas depois de ver este sexto episódio fiquei de boca aberta.

Está muito bom. Ao nível do melhor de que me lembro do programa, exceptuando aqueles episódios especiais.

Já não via um episódio do Top Gear desde o fim da primeira temporada após Clarkson, mas depois de ver este sexto episódio fiquei de boca aberta.

Está muito bom. Ao nível do melhor de que me lembro do programa, exceptuando aqueles episódios especiais.

Calma que eles deixaram o melhor para o fim. Não está mau esta temporada do novo TG, é diferente, perdeu-se aquela conexão dos estarolas e para quem via só por eles não gosta. Mas como já disseram e bem, agora existe dois bons programas em vez de um :)

No último episódio gostei do detalhe de quando precisas de um carro rápido para filmar o Alpine o que usas? Um RS3 [kiss]

Vista a season toda, gostei muito.

O ultimo episódio, que sova deram eles naqueles SUV. Deve ter sido uma diversão do caraças. De facto acho que nem com o Wrangler tinha coragem de passar naquelas lobas tão rápido.

Que se mantenham assim. O Rory será dispensável, acho que um geek com piada tinha mais sucesso.

Vista a season toda, gostei muito.

O ultimo episódio, que sova deram eles naqueles SUV. Deve ter sido uma diversão do caraças. De facto acho que nem com o Wrangler tinha coragem de passar naquelas lobas tão rápido.

Que se mantenham assim. O Rory será dispensável, acho que um geek com piada tinha mais sucesso.
O Volvo, vai lá, vai.

Qualquer trancada maior aquilo parte tudo...

Back