Top e Fifth Gear

Eu acho o Fifth Gear um bocado sem sal...Ok que são mais tecnicos...Mas mandam umas piadas que não tem piada nenhuma!

Clarkson deu cabo das costas no Vauxhall Monaro.

Toda a história aqui:
http://driving.timesonline.co.uk/article/0,,12529-1686285_1,00.html

"When it comes to fun, the Monaro is truly wonderful, and it’s not bad at cruising either."

0,,212221,00.jpg

Ehehe, aquele retardado mental passou-se, coitado, o seu SL não dá para desligar o ESP e o TCS e brincar um bocadinho, depois vê um Pontiac GTO e é assim... LOL...

Carro australiano, motor americano, vendido na Europa... Que grande misturada. O homem não estava habituado e deu no que deu.

citação:Originalmente colocada por nunosoares

citação:Originalmente colocada por dysplay21

falaram do novo alfa romeu, e graças a ele criaram uma nova de definição de estupidez, estupido é um gajo poder comprar o novo alfa romeu e ir comprar um bmw.
Alfa Romeo é com "o"... [xx(]

eeeeeeee q sacrilégio q eu cometi agora!!!

dizer q o jeremy n gosta de bm's, é n ver com atencao os progrmas, ele considera os como grandes makinas de conducao so n gosta da parte estetica e isso ninguem pode discutir. Dizem q ele é mto tendencioso mas axo q isso é q é fixe, as conversa q teem la e como as q s teem no cafe.

Errar é humano. E o "u" não está assim tão longe do "o". ;)

Quanto aos BM´s também tenho essa impressão. Aliás a única que reserva que no programa levantaram ao novo série 3 é mesmo a estética.

e quanto a isso eu posso adorar sair a rua com calcas florescentes e tu com um chapeu á campino cor de burro quando foge.

Exactamente. Apesar de não usar muito chapéus à campino...;)

Muita gente não gosta do C6 e eles gostaram bastante. Esteticamente falando é claro.

citação:Originalmente colocada por dysplay21
dizer q o jeremy n gosta de bm's, é n ver com atencao os progrmas, ele considera os como grandes makinas de conducao so n gosta da parte estetica e isso ninguem pode discutir. Dizem q ele é mto tendencioso mas axo q isso é q é fixe, as conversa q teem la e como as q s teem no cafe.

Ai é?

ed2k://|file|Top.Gear.-.Bmw.m3.Vs.Audi.s4.wmv|29420282|9B04A05EF1268B2CEDFE67A243DACDA6|/

Porco besuntoso. O gajo que mais sabe lá é o pequenito!

Arghh.. eu estava a ver hj á tarde no BBC world e interromperam para a conferencia de imprensa..

mais logo ás 21:30 quero ver se consigo ver tudo.. começou com o Série 3, este é o episodio recente ou no bbc world tambem trocam os episodios de datas ?? é que no prime dá para rever episodios de ha um ano atras, prai..

BMW serie 3.. ora, acho que já é desta série mas não dos ultimos.

Quanto ao Jeremy, a sorte é que ele já tinha gravado os espisodios para esta série todos :)

O série 3 foi testado pelo Hammond no programa de 19 de Junho.

Realmente foi uma sorte já estar tudo gravado. Talvez não se movimente muito no estúdio. :D

Eu por acaso ontem estava a fazer zapping na cozinha enquanto fazia o pequeno-almoço. Chego ao BBC World, vejo um Série 3 E46 e páro. Penso "epá continuam a dar Top Gears na BBC World com praí uma catraporrada de anos, mas paciência vou deixar aqui" e fui à minha vida pôr os cereais na tijela :D

Depois é que ouço tocar músicas do novo album dos Coldplay, olho para a televisão e é um E90 :D
Lá vi o programa... depois disso deu as mães do Jeremy, Richard e James a testarem o 1007, Modus e Jazz. E depois acabou. Pois, a contrapartida de dar episódios recentes, é que não são os completos de uma hora.

Mas já não foi mau, já não via um Top Gear há muito. Por acaso estou quase no fim de sacar um episódio de Julho... mas hoje até me esqueci de pôr a mula a bulir [8]

citação:Originalmente colocada por fapoc

Episódio 7, já há?

Só lá para as 5/6 da manha e por torrent :)

Pra semana [^]

citação:This week a trio of convertibles head for Iceland - the Audi TT, Nissan 350Z and Chrysler Crossfire; Richard Hammond unveils Top Gear's take on an armoured car; a new car from Ferrari - the F430 and this week's 'Star in a Reasonably Priced Car' is Sir Tim Rice.

Já andava muito gente à espera do F430.

Só amanhã é que saco o de hoje. Infelizmente um spoiler já me desvendou o resultado da Ford Transit em Nurburgring. Será que a Sabine vai conseguir fazer menos de dez minutos? ;)
De qualquer maneira está no site do TopGear

No programa de hoje também houve uma "corrida"no centro de Londres à hora de ponta entre um Panda guiado pelo Clarkson e um corredor de maratona.

eu sei [:P]

não vou dizer, mas foi fixe de se ver... Gajos nas suas motas e grandes carros desportivos a serem papados por uma Ford Transit com 130cv

Para a semana é que ser...O Crossdfire vai ouvir tantas :D:D,o TT vai levar menos mas vai, e vão todos escolher o 350z...Isto é o que acho...
O M5 deve ser daqui a 2/3 semanas...E vai ser vermelho!
Aposto que a Sabine conseguiu :D

É verdade...Existe um Rip do ep de hoje...Mas tem 700Mb

Back