Top e Fifth Gear

Estava a falar da minha gaja boa. Apesar de não ter o símbolo da Alfa no avatar, tenho um 156. ;)

Para voltar ao tópico diz lá qual é o descapotável que achas que vai agradar mais aos tipos do Top Gear: Crossfire, TT ou 350 Z.

Que espectaculo [:0], a Sabine ali a ultrapassar as motas e os porsches [}:)][}:)]
No final o JC deu a entender que a Sabine...O que acham?

Nunca mais sai o ultimo episodio no Mininova :(!!
Não me está a apetecer muito sacar o de 700Mb.
Não sabem de outros sites para sacar?

citação:Originalmente colocada por Unreal

Que espectaculo [:0], a Sabine ali a ultrapassar as motas e os porsches [}:)][}:)]

Que episodio é esse Unreal??:)
tenho curiosidade...

Episódio 7 pessoal: ed2k://|file|Top.Gear.-.[06x07].-.2005.07.11.avi|367546368|6E7A63FE2517A92E5BD3C7F0C4B03CAF|/

citação:Originalmente colocada por sitefixe

citação:Originalmente colocada por Levi

eu sei [:P]

não vou dizer, mas foi fixe de se ver... Gajos nas suas motas e grandes carros desportivos a serem papados por uma Ford Transit com 130cv

Mas então onde é que voces viram o episodio da Transit? na BBC " local " ou noutro canal qualquer? é que na BBC World ontem só deu o do Serie 3 e dos utilitarios.. No BBC Prime creioq ue só dá os episódios mais antigos, ou é ao contrário ?? Mesmo assim estar a ver os Top Gear com menos de um mês de delay já não é mau..

Eu vejo às 20h na BBC TWO, tal qual os ingleses

citação:Originalmente colocada por »luis«

tenho curiosidade...

O ultimo,ela de Transit a berrar "get out of the way" [}:)][}:)]

P.S: Já esta no mininova...é o Top Gear - [06x07] - 2005[1].07.10-VUK.avi

citação:Originalmente colocada por »luis«

tenho curiosidade...

O ultimo,ela de Transit a berrar "get out of the way" [}:)][}:)]

P.S: Já esta no mininova...é o Top Gear - [06x07] - 2005[1].07.10-VUK.avi

Unreal para esse quase não há fontes, mas para aquele que eu pus já há uma carrada delas... Só que diz dia 11!

citação:Originalmente colocada por fapoc

Unreal para esse quase não há fontes,

Não é bem assim... Mal pus a sakar ficou logo a 22kbytes/s..

E volto a dizer, para sakarem episodios do top gear, esqueçam o emule.. Torrents é MUITO mais rápido.

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por fapoc

Unreal para esse quase não há fontes,

Não é bem assim... Mal pus a sakar ficou logo a 22kbytes/s..

E volto a dizer, para sakarem episodios do top gear, esqueçam o emule.. Torrents é MUITO mais rápido.

Qual o prog e onde sacar? É desta que eu me converto...

Eu uso o BitComet (http://www.bitcomet.com/) porque tem suporte para UPnP, o que é muito bom, pois configura automaticamente as portas do meu router..

Mas há mais clientes.. O resto do pessoal dá-te já umas dicas. Eu também ainda sou novo. Decidi experimentar para sakar os outros dois ultimos episodios e fiquei parvo com a diferença relativamente ao emule. Mas só compensa para ficheiros recentes e populares. Raridades e velharias continua a ser no emule.

Para ires procurar os torrents, este site é uma boa escolha:
http://www.mininova.org/

Nos torrents depende muito da qualidade das "sementes". Por vezes muitas sementes não saca nada de jeito e outras vezes com quatro ou cinco é bastante rápido.

Eu uso o Azureus. http://azureus.sourceforge.net/ Já se consegue encontrar muita coisa em torrents mas eu concentro-me mais em anime e fora isso praticamente só o Top Gear.

Já agora ninguem tem o episodio do fifth gear -[05x02] 2004 04 05 que disponibilize no emule???
Tou a ver se consigo sacar todas as serias do top e fifth gear mas nao encontro este episodio em lado nenhum(nem no emule :S)

Essa que falas é Fifth Gear - [07x03] - 2005.04.04 que já tenho. Esta que falo é da serie 5(ano passado) tou a ver se consigo arranjar as series todas...

Back