Top e Fifth Gear

O que nos faz pensar qual seria o tempo se estivesse seco. Estes gajos da F1 são os maiores. Ele também referiu que a trajectória de uma das primeiras curvas era parecida com a do Damon Hill mas diferente da que costuma usar o Stig. Pelo menos já sabemos qual é a causa da quebra de rendimento do Shumacher. :D
Talvez possa fazer o upload disso ainda hoje durante a manhã mas será que se justifica? Ou seja, há "clientes"? Vale a pena dar-me ao trabalho? Digam de vossa justiça.

Bem pessoal.. estoua ver agora o episodio, so acabou de sacar ontem ás tantas..

Para que saibam " a velocidade não mata, tornarmo-nos estáticos súbitamente é que sim.. " Jeremy Clarkson dixit

O que eu me ri com isto.. lololol

Acabei agora de fazer o upload do teste ao 535d.

Sacar aqui: http://rapidshare.de/files/3574375/Teste_535d_TopGear.wmv.html

A continuar assim isto parece um sel-service. Cada pessoa leva só o que quer. :D

Para os interessados, no Amazon está este livro do Black Stig Perry McCarthy
http://www.amazon.co.uk/exec/obidos/ASIN/1844250180/qid=1122997382/sr=8-1/202-2056457-0499034
1844250180.02.LZZZZZZZ.jpg

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

O que nos faz pensar qual seria o tempo se estivesse seco. Estes gajos da F1 são os maiores. Ele também referiu que a trajectória de uma das primeiras curvas era parecida com a do Damon Hill mas diferente da que costuma usar o Stig. Pelo menos já sabemos qual é a causa da quebra de rendimento do Shumacher. :D
Talvez possa fazer o upload disso ainda hoje durante a manhã mas será que se justifica? Ou seja, há "clientes"? Vale a pena dar-me ao trabalho? Digam de vossa justiça.

Tambem achei curioso esse facto...Será por o Stig estar mais familiarizado com a pista?É que ele vai por dentro enquanto que eles iam por fora

535d vs e400cdi
pa sacar no emule: ed2k://|file|Auto.Motor.Und.Sport.-.Bmw.535D.Vs.Mercedes.e400.Cdi.avi|45903476|4FB72EDD531746EC10B36F29840B517C|/

Foi fixe o programa.

O Bentley continental de 4 portas está fixe, se bem que a traseira é como dizem, parece um avensis...

Mas concordo com eles assim voltou a ser um bentley, dá para levar a família confortável e ainda é o carro mais rápido de 4 portas.

O 535d tb foi fixe, a comparação que fizeram foi com o 545i não foi? O gasolina ganhou e bem.

O tempo na lista não foi mau de todo, mas por acaso esperava melhor, uma vez que a pista tem umas partes lentas em que o binário poderia ajudar a sair das curvas com potencia. E as boas recuperações tb.

Ficou mais ou menos com o mesmo tempo do nissan 350Z. (com menos 2 turbos.)

A volta do Weber foi fixe, mas concordo com ele, com aquele carro a diferença de chuva/seco não são 4 segundos...

De nada. Se eu vir que tem interesse para o pessoal posso fazer o upload todas as semanas.

Silver: é mesmo o 545i. Curioso é também o facto de o 535d ter feito o mesmo tempo que o M3 mas quando foi conduzido pelo Black Stig ;)

Mas uma coisa é certa,a pista é boa para ver a performance do carro na pista e não muito nos seus tempos.Vejamos,existem carros que na zona do "martelo" vão direitinhos e depois o tempo não é nada de especial,outros que alargam a trajectoria que [xx(]...
A pista devia ser um pouco mais longa...(deixem lá que a do fifth gear ainda é mais curta)

O problema é que alugueres de pistas custam os olhos da cara. E pistas feitas de propósito ainda são mais caras.

Mas mesmo assim tem um tamanho bem razoável, não esquercer que tem um grande recta, onde se anda muito e gastam poucos segundos.

Tb deu para ver que quem tiver um 535d é melhor comprar logo outro par de pneus traseiros que o pneu direito traseiro numa só volta já devia ir a meio gasto.

Já agora a média que eles fizeram de gasto de combustivel em 100 milhas realizadas de testes (160km)

Foi de:

19,6L /100

ehhehehehe

É isso. Os tempos são meramente indicativos. O mais interessante é ver como os carros se comportam.

citação:
Já agora a média que eles fizeram de gasto de combustivel em 100 milhas realizadas de testes (160km)

Foi de:

19,6L /100

ehhehehehe

Eles também andam sempre a fundo mas que é um belo número lá isso é. [8D]

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Principalmente o do EVO é fantástico;)

Sim, o do evo seriam uns 20 e qq coisa. Deixem lá que não me admira nada, já fiz ha uns tempos uns 20 kms de estrada " divertida " com o meu volvo e o consumo foram 20 litros de média nesse troço no CB, mas tambem digo que suase só deu tempo de olhar para lá depois de passar as curvas todas ( é uma estradinha de campo, que de noite dá bem para ver se vem alguem.. )

Para terem uma ideia, chego a ver consumos instantaneos no CB á volta de 50 litros em algumas situaçoes em mudanças baixas..

Back