Top e Fifth Gear

Bem, vou colocar aqui os ficheiros do ensaio do Veyron todos juntos para ser menos confusão:

http://rapidshare.de/files/9048789/Veyron_TG_1.avi.html

http://rapidshare.de/files/9051252/Veyron_TG_2.avi.html

http://rapidshare.de/files/9053027/Veyron_TG_3.avi.html

http://rapidshare.de/files/9055821/Veyron_TG_4.avi.html

Estive agora a ver o episódio e só deu mesmo Bugatti. Apesar disso o Marcus pareceu ser interessante mas como por vezes acontece com estes carros, fartou-se de parar durante o teste.
O segmento dos Porsches também não esteve mal e Mr Nigel Mansell (sempre gostei deste gajo vá-se lá saber porquê) a dar show na pista. Usou cada centímetro de pista (e relva) que podia.

E quanto ao Bugatti. Bem, o carro é o que se sabe. Agora o segmento em si não foi nada por aí além. Acho que o JC deslumbrou-se e como sempre mostrou o que pensa e a mais não é obrigado. Mas faltou qualquer coisa. Os outros desafios foram bastante melhores. Está muito bem filmado e tem belas imagens do Veyron mas talvez as expectativas estivessem demasiado elevadas. Quanto ao ensaio em pista, talvez apareça alguém que queira emprestar-lhes um.
Gostei bastante de ver Mr May a voar e o Hamster "acagaçado".

Quem quiser o Fifth Gear, aqui está ele:

http://www.mininova.org/tor/175752

Como já disseram aqui, para a semana não há TG. A razão? Explica-se facilmente:

citação:There is no Top Gear next week, because some men are playing with each others balls or something. It's a sport thing apparently. We will however be back on December 27 to bring motoring festive fun to your life once more.
[}:)]

Já agora obrigado por disponibilizarem (Obrigado PowerSlide!) em formato http.

citação:Originalmente colocada por ElbB

Destaque para a medíocridade cerebral por parte de alguns user's. Imparcialidade sem duvida.

O Veyron não foi testado e dizem que a Volks n deixou com medo, mas mts esquecem.s que o Enzo tb n foi testado e só foi para a pista porque havia um livro...

Se não sabem o motivo não arranjem falsas suposições, fundamentadas naquilo que vos interessa (ou enxergam).

Peso do veyron? Digam-me quanto pesa um Mercedes SLR e em que lugar está nos tempos das voltinhas...

A expressão "medíocridade cerebral" é capaz de ser um bocado exagerada não?

O facto é que a VW não deixou, pq? Não se sabe. Mas se eles tivessem a certeza que ficava lá em cima no Top 3, tinham deixado de certeza.

O Enzo a Ferrari tb não deixou e aposto que foi pelo mesmo medo. Com medo de o carro ficar mal colocado.

A lista do TopGear, quer se queira ou não é capaz de ser das mais Exactas que por ai andam.
Sempre a mesma pista e "teóricamente" sempre o mesmo piloto que conheçe a pista como a palma da mão. O tempo sim altera (mas é impossivel).

Por isso um carro mal colocado na tabela fica sempre mal.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Eu acho que ia ser "mau" em pista.

E viram o pormenor do Mansell ter feito 1.44 e o jeremias dizer que o Stig sempre disse que dava para fazer 1.44 com aquele carro. Ou seja o Stig não fez 1.44 .... Deviam era meter o Mansell a testar.
o Stig é o que bate aqueles tempos todos:D

é so veres que o Mansell apenas deu umas voltas, o Stig passa o dia a dar voltas e a ensinar os outros[:P]

ele disse que era possivel 1:44...visto ser alguem que mal conhece o carro.

Eelb, a Ferrari e VW nao deixaram testar os seus carros exactamente para provocar respostas dessas! eles sabiam que andava ai um gajo com "mediocridade cerebral" e queriam apanha-lo, agora ja descubriram quem es:D

citação:Originalmente colocada por bizopt

Já agora obrigado por disponibilizarem (Obrigado PowerSlide!) em formato http.

Sempre às ordens. ;)

Quanto ao próximo Top Gear de 27 de Dezembro (o último desta temporada), por enquanto só há isto:

tg.gif

In the final programme of the current series is Jeremy faster driving in real life or on a computer game? What will break first at sub zero temperatures, - a car or Richard Hammond? And this week's 'Star in a Reasonably Priced Car' is Little Britain's David Walliams

Vocês tirem um bocadinho as palas, e pensem:

um jornalista foi repreendido por andar a puxar por um Veyron;
o carro só atinge a velocidade máxima anunciada em condições muito
específicas;
o desenvolvimento foi problemático;
a apresentação também;

Perante isto tudo, quando o carro tem uma chance de ser mostrado ao
Mundo a cumprir o seu papel, a VW fecha-lhes a porta.

Ehpá, isto não vos faz ficar nem um bocadinho de pé atrás?

citação:Originalmente colocada por Boxer

Vocês tirem um bocadinho as palas, e pensem:

um jornalista foi repreendido por andar a puxar por um Veyron;
o carro só atinge a velocidade máxima anunciada em condições muito
específicas;
o desenvolvimento foi problemático;
a apresentação também;

Perante isto tudo, quando o carro tem uma chance de ser mostrado ao
Mundo a cumprir o seu papel, a VW fecha-lhes a porta.

Ehpá, isto não vos faz ficar nem um bocadinho de pé atrás?
[|)] Por acaso até faz ...
Mas pode ser que a intenção seja, de não permitir que comparem esse tipo de carros para as "elites de sangue azul":D com os carros das "massas" ... assim do tipo : "- sou bom de mais para ser comparado ou visto com voçes ".... :D:D
Não foi a Ferrari que escolheu os compradores para os Enzos ?!
A verdade é que não se percebe [8)]

A ferrari escolheu os compradores dos F40, dos F50 e dos Enzo, simplesmente pq tinham pessoas a mais para os carro que iam produzir. Por isso deram-se ao luxo de escolher quem achavam melhor para ficar com eles.

Lembro-me que quando foi o F50, só podia comprar quem tinha pelo menos 2 ferraris e garagem com umas certas condiçõs para guardar o carro.

O preço em que um bugatti fica é mto diferente do enzo.. Viram q a VW perde € com cada unidade.

Considero q o bugatti n foi desenvolvido para a pista como o Enzo ou C GT. É algo como um prototipo para venda. Algo á parte. É algo em q a emoção venceu a razão. E a razão abraçou a emoção.

Puxar por um Veyron é carregar no acelerador e no travão ao mesmo tempo??? Tira lá um bocadinho as palas.. [:P]

Quanto ao teste, realmente foi um pouco decepcionante, estava à espera de mais. De qualquer forma, quando a Ferrari proibiu os testes ao Enzo os jornalistas não se cansavam de dizer isso. No caso do Veyron ninguém falou em tal facto, pelo que tenham lá calma, que os testes em pista ainda devem aparecer. É só uma questão de dar tempo ao tempo, afinal o carro foi lançado há pouquissimo, provavelmente ainda nem foram entregues aos clientes praticamente nenhuns...

E depois alguns dos Veyrons que os jornalistas têm testado pelo que li são Veyrons construidos para os testes e para o desenvolvimento. A Evo por exemplo testou exactamente o mesmo Veyron que andou em Black Rock, no Nevada, USA, a testar a capacidade de curvar rápido a alta velocidade...

Por isso, resta-nos continuar a esperar, mas estou certo que os tempos vão aparecer mais tarde ou mais cedo.

Premios do Fifth Gear

Best Small Car >>> Focus ST ...oops!!Fiesta ST digo(para quem viu o episodio percebe :D)!
Best Fast Car >>> BMW M5
Best Family Car >>> Honda Civic
Best Car Of The Year >>> Porsche Boxter (carros tambem recomendados, mas claro não tão bons como o carro do ano >>>Focus ST e Mazda Mx-5)

Este Bugatti é uma excentricidade dos magnatas da VW.
Tem uma estéctica duvidosa, mas engenharia fabulosa.

Impressiona-me pelos números que comporta, mas sempre me parece que saiu da porta de um estúdio de Hollywood.

Já me estou a perder um bocado entre versões de 700 e 350mb, cortes e edições, versões com mais ou menos qualidade...

Nenhuma alma caridosa quer perder 5 minutos da sua vida para fazer um resumo de todos os links mininova das actuais seasons do FG e TG? São pouquinhos episódios.
Com a descrição se são as versões de 700 ou 350mb :P

Previamente agradecido.

Tanta especulação junta...

Este carros raramente dão lucro às marcas, são feitos para aumentar ainda mais a imagem de marca...

Os Ferraris Enzo foram entregues a dedo, os SLR têm que estar na mão do proprietário pelo menos 1 ano e quanto ao Carrera GT ainda não ouvi falar em nenhuma condicionante, a não ser o preço...

Para o Bugatti acho que a única condição será ter um 1 milhão de euros + o nosso querido IA + IVA(21%)... façam as contas.
Ainda houve quem se desse ao luxo de comprar 2 Bugatti, um para admirar e outro para andar... há gente para tudo... ou melhor, dinheiro para tudo.

Quando virem algum destes Bugatti com matrícula portuguesa não se esqueçam da bela da foto...

Cumprimentos.

o teste do veyron está tão fraquinho...[xx(]

nem tempos em pista, nem mostra o bicho a fazer umas curvas, nem fala do comportamento (e não me venham com a do lotus elise:D... estou a falar de analise, dizer se foge assim ou assado, se é controlavel, etc), e nem umas aceleraçoes de jeito tem[:0].

so mostra passagens a alta velocidade.

eu bem estava a espera de ver ele a fazer umas demonstraçoes in car e out car do bicho a acelerar mas nem isso[xx(].

Estava à espera de bem melhor no teste (atençao nao estou a falar nada do carro... isso há-de vir qdo tiver tempo para vir mandar aqui umas jardas:D).

Powerslide em grande...[:I][:I]

impecavel...assim tambem ja vou organizar tudo ;) (e passar o limite de trafego.. [8][8])

o ideal será quando tudo isto for trafego nacional ou nao houver limites......

citação:Originalmente colocada por Gizo

Powerslide em grande...[:I][:I]

impecavel...assim tambem ja vou organizar tudo ;) (e passar o limite de trafego.. [8][8])

o ideal será quando tudo isto for trafego nacional ou nao houver limites......

Tráfego Nacional -> Emule Bowlfish ou Koizo ;)

Back