Top e Fifth Gear

para ele todos os carros são os favoritos! Se ele fosse agora voltar a pegar no M3 CSL (mais ou menos o equivalente ao BS) queria ver qual é que ele escolhia!
Em relação os lancer, não percebi porque não puseram o outro mais potente na pista! :confused:
No geral até curti o episódio, mas como alguém já disse, o teste da RS6 foi muito fraquinho! Ou então tamos mal habituados! [:D]

para ele todos os carros são os favoritos! Se ele fosse agora voltar a pegar no M3 CSL (mais ou menos o equivalente ao BS) queria ver qual é que ele escolhia!
Em relação os lancer, não percebi porque não puseram o outro mais potente na pista! :confused:
No geral até curti o episódio, mas como alguém já disse, o teste da RS6 foi muito fraquinho! Ou então tamos mal habituados! [:D]

Não sei porquê é que haveria se preferir o CSL.
Eu adoro o CSL mas já vi que não percebeste o que ele gostou realmente no Black Series...

Não sei porquê é que haveria se preferir o CSL.
Eu adoro o CSL mas já vi que não percebeste o que ele gostou realmente no Black Series...

Eu entendi... e eu entendo, também sou assim... quantas vezes lá para as 10-12 da noite, lembro-me, pego no carro e vou para uma estrada de montanha aqui à beira conduzir! É isso que faço quando quero descomprimir... [;)]

Mas o que eu quis dizer é que ele quase todas semanas tem um carro favorito! (O CSL foi só para dar o exemplo...)
Mas isso faz parte do programa! :)

Já tinha reparado nisso.

This is stunning !!

It's the best car i have ever driven.. blá blá blá..

É sempre a mesmo conversa..

Mas eu continuo a gostar por testes como o do CLK AMG Black Series

Hmm, mas eu vi as últimas duas season's e mais estes dois episódios desta e ele parecia ter vários carros preferidos todas as season's..

Nessas coisas de dizer que é o carro preferido não se pode ligar muito ao que ele diz. Ele diz que um Ferrari é " a scale down version of God" e quando testou um Scuderia disse que era um verdadeiro Ferrari e tal mas não disse mada de ser dos melhores carros que já conduziu.

Eu se conduzisse a quantidade de carros que eles conduz todos os anos, tb andava sempre a mudar de carro preferido. E o mais engraçado é que há carros que ele diz que são os melhores que já conduziu mas depois quando compra algum, nos ensaios que fez diz que e muito bom!

Última edição:
Eu vou esperar pelos torrents, esta noite já o tenho. Não consigo ver no youtube e só porque vejo mais cedo que os outros não compensa. Má qualidade de imagem, tem de se aguardar o load dos 10 minutos seguintes, não posso fazer pausa onde quero e retomar... Tou fora

Voltar
Superior