Top e Fifth Gear

Tudo bem, cada um terá a sua opinião e isso respeita-se. E o JC é nitidamente anti-BMW. Gostos não se discutem.

Mas quando se pensa com quem é que o 3 estava a concorrer... please... aquilo tem de ser doença!!!

O JC tb detesta porsches e fez um programa com os 100 melhores carros do século e escolheu o 996 Turbo para 2º. Diz que detesta, mas é dos melhores carros do mundo.

citação:Originalmente colocada por T5

Traseira![:p]

individual_experience_3series_sedan.png

individual_3_series_1.jpg

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Fiz agora o upload do comparativo. Por enquanto só está a 2ª parte, onde estão as powerlaps.

http://rapidshare.de/files/10085352/R32_vs_130i2.avi.html

Não é de admirar a conclusão a que eles chegaram. Pelo que têm dito em programas anteriores, foram coerentes. Não basta ser divertido.

PowerSlide, já tenho o vídeo todo uploadado em tráfego nacional, mas só o vou por à noite quando chegar a casa.

Fantastico o R32... aquilo é muito rapido! Alguem se lembra do tempo do GTI?? é que são mais 40cvs... e acho que faz menos 3 segundos! :O

R32 (V) - 1.30.4

130i - 1.31.9

R32 (IV)- 1.33.2

GTI - 1.35.1 (a confirmar porque tenho que arranjar o primeiro teste ao Golf GTI, uma vez que este tempo foi no comparartivo com o VXR e o RS)

Epah.. curioso que o 535d fez o circuito mais rápido que carros mais leves a gasolina como o Focus RS e Mazda RX8... alguém vai engolir sapos...

Back