Top e Fifth Gear

Aquilo como sempre fo num tom humoristico, não s falou da historia, a marca na competição, panorama actual. Até podiam ter sido 3 ssangyong

EXACTAMENTE!!!!

Pegaram em 3 carros em péssimas condições, com mais de 15 anos, para a pista contra Porsches e Lambos topo de gama.

O James May era o único que podia fazer boa figura, mas para não estragar o "guião" do episódio, andou a pastar com o 2.0TS, e mesmo assim com estúpidas saídas de pista para um FWD com "apenas" 150 cvs...se ainda fosse o 3.0 com 220cvs, mas esse não conseguiram encontrar em estado lastimoso, como era o tema da história...

Qualquer marca tinha servido para fazer as cenas que fizeram...foi pena, os protagonistas davam para muito mais...

Bem voces perdem mesmo o sentido todo do episodio, parece que viram outro programa. É mais que sabido que os tres sao fans da alfa, e fizeram o que ja fizeram com a porsche e outras marcas. Que melhor elogio pode querer uma marca que é representada por 3carros a cair de maduro e mesmo assim os condutores fazem elogios mesmo rodeados de super maquinas?

Achei forçado o JC ter capotado o 75 e não haver registos disso. Com câmaras no carro e em pista devia ter sido filmado! Mas para a galhofa serviu

digo eu? se não sabes do que falas fazes melhor figura não abrindo a boca.

Acalma a passarinha jovem ... Se conhecesses os carros em questão ves que estão ali representadas 4 décadas da Alfa ... E sim ... são uma valente bodega fartei-me de rir com o episódio.

Esta malta fanática da alfa e mm sensível ... :sh)

Eu acho que no geral, e olhando à opinião dada no final, a AR até saiu bem vista! Já se sabe que qualquer "petrolhead" tem que ter tido um alfa... portanto chamar a uma marca, a marca dos amantes de carros a gasolina é um grande elogio!

Ainda ninguém falou do Bentley... Ele conseguiu dar cabo dos pneus mais depressa que no C63 AMG!! [:D]

Já fizeram episódios do genero para Porsche, Ferrari, Maserati, Lamborghini, e mais uns tantos outros...

Apenas desta vez os fanáticos fervem...

Cá para mim é um elogio do Top Gear à Alfa![:cool:]

Acalma a passarinha jovem ... Se conhecesses os carros em questão ves que estão ali representadas 4 décadas da Alfa ... E sim ... são uma valente bodega fartei-me de rir com o episódio.

Sensíveis? Talvez porque há aqui participantes sem qqr respeito pelos outros. Talvez porque quem não respeite não perceba o que essa coisa de respeitar é, talvez ainda não tenham sado da criancice.

Eu não sou fã de alfas mas respeito quem o é. É simples perceber isso, mesmo para uma criança. Penso eu.

Última edição:
Há que perceber que o TG sempre foi e será, um programa de entrenimento sem qq valor "cientifico".....

Como entretenimento cumpre e muito bem a sua função, mas a começar pela cena da hilux da season 9 salvo erro, dá pra perceber que aquilo é brincadeira com o intuito de rir, e nunca criar guerras como aqui acontece.

Claro que ha sempre gente que "come" o programa e usa as palavras do Clarkson como "lei", mas na minha opinião é mto errado isso.

Divirtam-se com o programa,que qq dia acaba.

alguém m tira e estas dúvidas..

existem 2s evo x???

porque é que não viram o tempo do bentley em pista?

porque é que os track days lá é só porsches gt3 e lambos e aqui é só hondas civic?![:D]

existem 2s evo x???

porque é que os track days lá é só porsches gt3 e lambos e aqui é só hondas civic?![:D]

Num percebi essa dos evos...lol.. aquilo não era um X...

Ele explicou... aquilo pesa muito e em pista ia-se envergonhar! O que aquilo tem mais é torque! Velocidade e comportamento não se safa...

Porque lá os pobres não têm a mania que têm uma grande máquina! Cá os gajos de Ibizas e Minis por exemplo pensam que têm maquinões!!! [:)][:)][:)][:)]
[:p]

existem 2s evo x???

Já nos Evo IV além da versão normal, a Mitsubishi tinha mais umas versões, as FQ , 300, 320, 340 e 360. Esta versões vinham com mais umas coisitas(susp, caixa de vel.) e mais uns cavalos.
No TG eles primeiro andam com o EVO X FQ360, e então depois para os tempos usam a versão "base", para que os tempos sejam mais competitivos.

@braços

puto, as tantas tenho idade para ser teu pai. por isso reduz-te à tua insignificância.

conheço muito bem a história da Alfa Romeo, mas pelos vistos tu não... 40 anos [:)]para a próxima que queiras fazer figuras, vai ao quintal e imita um macaco.

se achas que são bodega, não compres, é bastante simples. já se percebeu que os tipos "menino do papá" ao teu estilo preferem outras coisas: "cock car" como diz o JC

quanto ao fanático... epá... sem comentários[;)]

Voltar
Superior