ferrarino giallo
Banido
O episodio mostra bem o que é ter um alfa romeo ehehe ... ou pelo menos o que era ... para 1 dia de sorrisos .. sao precisos 2 na oficina.
A Mercedes já resolveu os problemas com a FERRUGEM ??
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O episodio mostra bem o que é ter um alfa romeo ehehe ... ou pelo menos o que era ... para 1 dia de sorrisos .. sao precisos 2 na oficina.
Aquilo como sempre fo num tom humoristico, não s falou da historia, a marca na competição, panorama actual. Até podiam ter sido 3 ssangyong
Só neste episódio estão representados 39 anos 1966-2005 [digo eu? se não sabes do que falas fazes melhor figura não abrindo a boca.
digo eu? se não sabes do que falas fazes melhor figura não abrindo a boca.
A Mercedes já resolveu os problemas com a FERRUGEM ??
Acalma a passarinha jovem ... Se conhecesses os carros em questão ves que estão ali representadas 4 décadas da Alfa ... E sim ... são uma valente bodega fartei-me de rir com o episódio.
Esta malta fanática da alfa e mm sensível ... :sh)
alguém m tira e estas dúvidas..
existem 2s evo x???
porque é que não viram o tempo do bentley em pista?
porque é que os track days lá é só porsches gt3 e lambos e aqui é só hondas civic?![]
Já nos Evo IV além da versão normal, a Mitsubishi tinha mais umas versões, as FQ , 300, 320, 340 e 360. Esta versões vinham com mais umas coisitas(susp, caixa de vel.) e mais uns cavalos.alguém m tira e estas dúvidas..
existem 2s evo x???
porque é que não viram o tempo do bentley em pista?
porque é que os track days lá é só porsches gt3 e lambos e aqui é só hondas civic?![]
Acalma a passarinha jovem ... Se conhecesses os carros em questão ves que estão ali representadas 4 décadas da Alfa ... E sim ... são uma valente bodega fartei-me de rir com o episódio.
Esta malta fanática da alfa e mm sensível ... :sh)
Só neste episódio estão representados 39 anos 1966-2005 []
Eu pensava que as vendas do Spider tinham começado em 1966 e as do GTV findado em 2005 (spider em 2006), pelos vistos anda muita gente enganada....se puderes esclarecer....não, não estão![]()