Top e Fifth Gear

Então que tal o episódio? Quem é que já viu? Corresponde às expectactivas? Está melhor? Está pior? Onde estão essas reviews? [8D]

Unreal, esse link é para o ficheiro do VUK certo?

Não gostei muito do episódio, não foi muito inspirado, na minha opinião.

Aquela cena do "Top Gear Dog", agora vão lá pô-la todos os programas? Por favor :D Para quê???

E o chá com os famosos na pista, não teve muita piada.

A Espace Cabrio, ainda se safou, principalmente a coisa de pegarem fogo à máquina de lavagem automática :D

Mas eu também estava com expectativas elevadas (eles como às vezes fazem EXCELENTES programas depois quando já só fazem o muito bom, o pessoal fica desiludido [8)]:D), daí que a crítica possa ser um pouco injusta ;)

O trailer com as pistas para os próximos episódios não me pareceu extraordinário, mas pronto :)

(Hoje estou para dizer não, não há nada a fazer :D)

citação:Originalmente colocada por André

E o chá com os famosos na pista, não teve muita piada.

Não?
Eu adorei, o primeiro famoso era totalmente desconhecido para eles, as perguntas que eles faziam a ver se tinham alguma ideia de quem seria, foi um momento inspirado.
Depois o facto do carro ter muito pouca kilometragem, e no manual dizer para não andar a fundo e o carro passou o dia todo a ser abusado na pista, até que há um dos famosos que depois de ter avariado o Liana da outra vez, desta vez deu cabo da caixa de velocidades do Lacetti! [}:)]

E o acidente do Stig teve o pormenor de ficar com um pneu encravado na boca do Koenigsegg (ou lá como diabo se escreve aquilo...)

Cumprimentos

Txxxiii... então o stig a 1ª vez que se espetou tinha logo que ser com um granda carro...ai ai ainda não me descobriram.

O Nubira..eu ouvi bem ?
aquilo é um 1.8cc?

É um Lacetti de 4 portas. É um 1.8 de 120 cavalos.

citação:We got ourselves a Chevy!!
[}:)][}:)]

lacetti8fk.jpg

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Então que tal o episódio? Quem é que já viu? Corresponde às expectactivas? Está melhor? Está pior? Onde estão essas reviews? [8D]

Unreal, esse link é para o ficheiro do VUK certo?

Sim :)

Vamos ter esta epoca quantos eps?
É que se forem prai 6 saco as versõe de 700MB (encher quas
e um DVD)

edit:reparei agora

citação:The server is temporarily unable to service your request due to the site owner reaching his/her bandwidth limit. Please try again later.

De manha quando postei o link ainda dava e foi bem rapido (velocidade media acima dos 400KB)

Também gostei deste episódio! O CCX... Enfim, veneno! [B)][B)][B)] Só as labaredas que saiam dos escapes nas reduções... Nham nham! [:0]

A cena da Espace está linda, a capa é que não era grande coisa!

citação:Originalmente colocada por Unreal

Vamos ter esta epoca quantos eps?
É que se forem prai 6 saco as versõe de 700MB (encher quas
e um DVD).
De manha quando postei o link ainda dava e foi bem rapido (velocidade media acima dos 400KB)

Eu também saquei de manhã sem nenhum problema.

Esta temporada são 8 episódios. Parece que os próximos ficheiros do VUK vão ter 425 MB.

deu ontem (domingo) às 8 da noite na BBC2.

o episodio de hoje do 5th gear é para ser ouvido com volume no maximo...na parte que ele fala la de uma replica mt bonita!

pedem motores a um tal de "ROUSH" e depois admiram-se que o pessoal perca o interesse por musica.
nao ha banda, por melhor que seja, que seja mais agradavel de ouvir

como eu n quero que vos falte nada[8D]
http://www.sideways-addiction.net/elise/Ford GT40 Replica.mpg

agora para o que verdadeiramente interessa:D
Fox vs Picanto vs Aygo...ganha o Aygo. reparem so que o consumo do Fox é...1L superior ao que o meu BMW 1.8i fazia na mesma situaçao!!!!

Já vi o Top Gear desta semana e não achei nada de especial, talvez por as expectativas serem muito elevadas.
Já o Fifth Gear acho que tem vindo a melhorar e esta season está muito porreira. Tem bastantes segmentos por episodio, por isso não chega a ser aborrecido (tirando aquele dos Land Rover) e diz tudo o que se precisa de saber sobre os automoveis testados. O Top Gear como programa de entertenimento é capaz de estar melhor, mas acho q se acomodaram um bocado e começa a ser mais do mesmo

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

deu ontem (domingo) às 8 da noite na BBC2.

o episodio de hoje do 5th gear é para ser ouvido com volume no maximo...na parte que ele fala la de uma replica mt bonita!

pedem motores a um tal de "ROUSH" e depois admiram-se que o pessoal perca o interesse por musica.
nao ha banda, por melhor que seja, que seja mais agradavel de ouvir

como eu n quero que vos falte nada[8D]
http://www.sideways-addiction.net/elise/Ford GT40 Replica.mpg

agora para o que verdadeiramente interessa:D
Fox vs Picanto vs Aygo...ganha o Aygo. reparem so que o consumo do Fox é...1L superior ao que o meu BMW 1.8i fazia na mesma situaçao!!!!

Que som [B)]!
Repararam na mudança de som do motor a altas e nas baixas?
Adorei [^] o Tiff divertiu-se imenso [^]

Ainda não tive tempo para ver o Fifth Gear.

Quanto ao TG, foi bom para começo de série. Gastaram um pouco de tempo a mais com a parte das celebridades mas foi a maneira de fazerem a passagem de testemunho e de arranjarem logo ali uns quantos tempos. O Lacetti já levou uma valente esfrega....
O Koenisegsgegegsg é brutal. O JC passou o tempo todo a gritar, tal deve ser o barulho (ou melodia) lá dentro. Fartei-me de rir com o Micra (eles quando não gostam de um carro...) e com a Espace.
Quanto à cadela, foi uma boa maneira de falar nos boatos que diziam que o Top Gear ia ter um novo apresentador e que seria uma mulher.

Voltar
Superior