Top e Fifth Gear

citação:Originalmente colocada por mekinhux

Que risota o Top Gear!!! Quando a Toybota virou foi hilariante ver o Hamster agarrado à rodita!!![}:)][}:)][}:)]
[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]
E o outro que aumentou tanto o peso da carrinha, que mal conseguia subir uma colina?

Foi uma grande sequência. [}:)][}:)][}:)]Aqueles tipos lembram-se de cada coisa... Se o JC tivesse posto um motor pequeno, tinha ganho facilmente mas se o fizesse, não era o JC.

O teste do Elise também teve belas imagens.[8D]

ja anda por ai uma "crise" no ar por causa desse tempo do Exige S...

o pessoal da Lotus AFIRMA que o carro é 2s mais rapido do que aquilo que foi. nao ficaram lá mt contentes e ja recolheram o carro para ver se foi algum prob com o dito.

o teste do 5th gear em marcha atras....epah...a serio...acho que se me esforçasse nao conseguia fazer nada mais estupido e sem sentido! no top gear tb so fazem m***a, mas pelo menos é divertido:D

Não sabia disso da Lotus. Pelos vistos não colocaram em causa a perícia do Stig...ainda.

Tenho que confessar que ainda não vi o Fifth Gear desta semana....nem o da semana passada. [xx(]

Os próximos episódios:

tg.gif

- Richard Hammond travels to Cyprus where he pits the new Porshe Cayenne Turbo S against the RAF's freefall parachute display team, The Red Devils

- Jeremy Clarkson employs a top interior designer to convert a Mercedes S Class into the ultimate luxury car

- The BMW Z4M flexes it's muscles when the Stig power tests it on the track

- Ewan McGregor is the star in the reasonably priced car

fg1zw.jpg

- Vicki Butler-Henderson puts an old cliché to an extreme test. Are old Mercedes really the best cars ever built?

- Tom Ford is in Japan visiting the world's maddest motorway services

- We'll be revealing the tricks and secrets used to create some of the most spectacular stunts from the new Mission Impossible Film

citação:Originalmente colocada por Levi

O shootout desta semana do Fifth gear... coplectamente desnecessário. Foi este e aquele do braço atado à umas semanas

Concordo contigo, qual o objectivo daquilo? [xx(]

Mas muito interessante foi o teste ao Honda FCX, só por isso valeu a pena

para mim a melhor parte do Fifth Gear desta semana foi o "mini" teste ao Z06!!! o carro é mesmo brutal, só é pena a "peça" ser tão pequena, podiam ter "espremido" um bocado mais!
no TG o mal do JC foi ter virado a Toybota depressa demais! mas matei-me a rir com a cena!
tou curioso p/ ver o FG desta semana, pelo "preview" a cena dos Merc's parece ser bem interessante!!!

Acabei de ver o Top Gear, e na minha opinião, a cena dos carros anfibios, esteve ao nivel do shootout do Fifht Gear, ou seja [xx(]

Já a parte do Lotus Exige :) Que Máquina [^]

epah o top gear de hoje...

:D:D

eu que pensava que o betume era pra pequenos toques na carroceria, fiquei c uma noçao diferente:D
e tambem, pela 1ª vez na industria automovel, bancos ajustaveis sem fim, nas 3 dimensoes.

para completar, o chevy fez um brutal arranque.

Comédia autêntica...

O Koenisegg (mal escrito eu sei...) mostrou quem manda... lol Incrivel e como um carro daqueles os engenheiros não previam que a utilização da asa desse melhor resultado. A busca de numeros bonitos de top speed faz disto.

Comédia autêntica...

O Koenisegg (mal escrito eu sei...) mostrou quem manda... lol Incrivel e como um carro daqueles os engenheiros não previam que a utilização da asa desse melhor resultado. A busca de numeros bonitos de top speed faz disto.

main.jpg

Olhem ali a asa [8D]

citação:Originalmente colocada por Unreal

Comédia autêntica...

main.jpg

Olhem ali a asa [8D]
Parece que é usada no audi TT! Parece pequena, mas a foto pode iludir!

Voltar
Superior