Acabei de ver o episódio de ontem do TG.
Gostei destes últimos dois, para mim, já voltaram ao (bom) nível que as duas temporadas anteriores estabeleceram
Quanto ao 5th, o que me faz ainda ver o programa são as "apresentações sérias" que fazem aos carros (que são raras no TG). A Vicky tem muito jeito para as fazer, na minha opinião.
Agora não consigo mesmo ir à bola com o Tiff: em primeiro lugar, tem um tom de voz que me irrita, pouco agradável, um bocado para o esguinaçado, não gosto mesmo. Depois está-se sempre a gabar que é um excelente piloto, que é o jornalista que faz melhores tempos na pista da Ferrari, etc. E o próprio programa centra-se nisso, um carro só é um bom desportivo se o Deus Tiff disser que é, porque o Deus Tiff está num nível muito superior a qualquer ser humano normal.
'tão a ver...o programa estabelece uma espécie de barreira entre o Tiff e a pessoa normal, num endeusamento que sinceramente não aprecio. Prefiro a modéstia (não é bem modéstia mas não consigo encontrar outra palavra que descreva, talvez "terra-a-terra") do JC que está-se sempre a considerar um condutor normal, que faz montes de asneiras como qualquer um, que precisa de ajuda quando vai ao Nurburgring, etc etc etc, enfim que é uma pessoa normal.
Por fim, ainda o que safa o 5th, na minha opinião, é o Tom, que tem piada genuinamente, sem fazer qualquer esforço e a Vicky, na maior parte das vezes.