Top Vendas

RCOSTA

New member
Precisava que me ajudassem na escolha de um carro para importar.
A minha ideia seria de ir a deutchland buscar um carro para depois vender (eu já sei que alguns vão começar dizer mas pronto !!!) na vossa opinião qual o carro que melhor se venderá em portugal, no segmento médio alto, ou seja, A4, Passat, classe c, accord, e outros.... e qual será a melhor aposta, um carro com 1 ano 2,3,4 anos, penso que quanto mais recente melhor.
Tenho um tio que trabalhou 30 anos na mercedes, que mora na deutchland e que está farto de me dizer para eu lá ir ter com ele para trazer um carro, ele tem vários conhecimentos no ramo.
O que acham???

Comprar Carros japunas na alemanha esquece! Fica-te quase ao mesmo preço que cá,isso é garantido.
Agora Bm´s Audi´s Mercedes tá bem,os preços compensam...especialmente aos que os compram lá por 10mil, martelam mais de metade dos km´s e veem vender por 25mil aqui...é triste mas é a realidade.

é triste mas a malta gosta de ser enganado, preferem comprar um audi, bm, mercedes etc, nunca sabendo ao certo quantos km tem o carro e por onde andou do que comprar um carro novo em portugal de gama mais baixa, o status vale muito.

Sim mas no meu caso seria, sem marteladas, épa pelo que tenho pesquisado e falado com pessoal, fazes bons negócios (honestos) e vantajosos para toda gente, ganho dinheiro na venda e a pessoa compra um carro mais barato, para ter uma ideia esse meu tio tinha um vizinho do prédio que tinha um classe e 270 cdi de 2002 com apenas 23000km´s (e nao me esqueci de pôr um zero) por 15000 eurius, é preciso é esperar pela oportuidade.

Acho que agora o que compensa trazer são os 320d novos. E91. O C220cdi o mercado está cheio, assim como A4's carrinhas.

Mas já compensou mais.

Agora se queres mesmo ganhar guito, compras lá um 320d com 1 ano 120.000km que devem estar ao preço da chuva! E depois tiras 100.000km e vendes como novo com 20.000km

O Teodoro percebe de importados, ele até te ajuda a fazer a matrícula :D

Agora a sério, acho sempre que uma marca alemã vende-se melhor cá em Portugal, até pode ver com 300.000km mas o pessoal quer é status.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Acho que agora o que compensa trazer são os 320d novos. E91. O C220cdi o mercado está cheio, assim como A4's carrinhas.

Mas já compensou mais.

Agora se queres mesmo ganhar guito, compras lá um 320d com 1 ano 120.000km que devem estar ao preço da chuva! E depois tiras 100.000km e vendes como novo com 20.000km

:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

Este tipo de negócio não deveria ser alimentado nem estimulado [8][8]

Não estou a alimentar nem estimular... Estou só a dizer a verdade é o que fazem. Se ele quer ser como os outros é só copiar a receita. Não fui eu que a fiz.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Mas já compensou mais.

grande conselho...:D

Antes de tudo, certifica-te que trazes uma carrinha. 70% dos carros importados e vendidos em PT sao carrinhas, 15% sao monovolumes e os outros 15% devem ser Golf's, A3's e Smart's.

Curiosamente já tinha reparado que a maioria dos importados são carrinhas, e também já reparei noutro pormenor, é que vêm-se muitos importados recentes do mercedes classe C, do modelo anterior, enquanto que bmw's série 3 do modelo mais antigo é raro ver algum, será que é por a mercedes ter mais "status"?

Por acaso sempre comprei carros novos em Portugal, mas não me importava de ir buscar um Golf I GTI ou um BMW 2002 ou uma coisa assim no género.

acho que faxs mto bem, mas ve é se faxs 1 negocio bom tanto para ti como para quem te vai comprar o carro. O ideal é um Audi, Mercedes ou BMW, principalmente o Série 3!Cumps!

Eu vou importar um 4L. Elas no alentejo estão muito caras! E com sorte vem com os km's martelados para eu ficar contente!!

Será que na Alemanha também há Aixam's? Cá em Portugal esses "mata-velhos" ainda são carotes! Se houvesse na Alemanha, importava alguns e vendia-os no Alentejo aos velhotes... ficavam todos contentes com a pechincha! :D [}:)] Espera lá... tinha que alugar um camião, porque trazer um carrito desses ao volante dele... :( nunca mais cá chegava! [:0]

[}:)][}:)][}:)]

Desculpem... :D não resisti! [:p] [}:)]

Agora a sério...

Com um conhecido na Alemanha e que entende da poda, acho que fazes muito bem em atirar-te para um negócio desses.

Qualquer marca alemã e que não fuja à Audi, VW, BMW e Mercedes é uma marca que tem muita saída por cá.

Quanto à questão da idade do carro, tenho algumas dúvidas de que um carro que tenha 1 ou 2 anos no máximo, seja bom negócio. O preço a pagar pela legalização é alto e tem menos saída por cá (não vale tanto a pena em relação aos usados nacionais). Para além disso, cuidado que esses muito recentes podem ter IVA a deduzir... e lá se vai o bom negócio. Corrijam-me se tiver enganado.

Back