Tópico Audi - Vorsprung durch Technik

O Audi A8 para 2008 melhorado

audia828fsi210ps9cc0.jpg

audia828fsi210ps11ts1.jpg

audia828fsi210ps10mc0.jpg

audia830tdiquattroaz3fd9.jpg

audia830tdiquattroaz1ot8.jpg

audia830tdiquattroaz2rs1.jpg

audia830tdiquattroaz4ov0.jpg

Não gosto muito destes novos apoios de cabeça do A4, são volvo style, podiam ter colocado os mesmos do A5....

4 novos modelos :confused:
czsczc.JPG

parece-me, começando pelo fundo, Q5, TT-S(?), R8 V10(?) e A4 avant (ve-se claramente que é uma carrinha)

Acabou de me chegar por correio, um book da Audi do novo A4.
E que já se encontra á venda.
Estão a ver se queremos ir lá trocar a A4 Avant, lol.

Em relação ao novo A4, a frente está muito boa.
Já a traseira não aprecio tanto.

Vamos cá esperar para ver a A4 Avant, espero que corrija um pouco mais a traseira.

Last edited:

Em relação ao novo A4, a frente está muito boa.
Já a traseira não aprecio tanto.

Vamos cá esperar para ver a A4 Avant, espero que corrija um pouco mais a traseira.

Como é que isso aconteceu?? Tb quero receber [s)]

Parace-me que sim.
Na carta de apresentação, diz que já está á venda a partir de Janeiro de 2008.

Também recebi hoje em casa o envelope com o book do novo A4 e a respectiva cartinha.
Lá não diz que já está à venda, mas sim que irá começar a ser comercializado durante este mês de Janeiro.

Também recebi hoje em casa o envelope com o book do novo A4 e a respectiva cartinha.
Lá não diz que já está à venda, mas sim que irá começar a ser comercializado durante este mês de Janeiro.

Então lá nos escritório também devem ter recebido. É que foram compradas nada mais que 3 carrinhas (1x1.9TDI e 2x 2.5 TDI)... Mau era se não tivessem enviado..

Sim, era isso.
Qual é a diferença?

A diferença é que em vez de eu lá ir hoje fazer o test-drive, só posso lá ir daqui a duas ou três semanas :( [:D] [:D] [:D]

[;)]

Mgomes, eu ontem passei no stand da audi no estádio da luz, tava lá um carro tapado com um pano.

devia ser o A4.

é capaz de ser este fim-se-semana (senão qual é o interesse de ter o carro tapado uma série de tempo.....[:D] )

cumprimentos

Mgomes, eu ontem passei no stand da audi no estádio da luz, tava lá um carro tapado com um pano.

devia ser o A4.

é capaz de ser este fim-se-semana (senão qual é o interesse de ter o carro tapado uma série de tempo.....[:D] )

cumprimentos

Como???

Em braga o carro já esta destapado á dois dias a todo o publico...
Fui levar o A8 do meu pai á revisão e reparei que o vendedor estava a mostar o carro a um possivel comprador
A apresentação penso que já foi feita..

Em lisboa as coisas estão mt atrasadas[:D] [:D]

Back