Tópico Audi - Vorsprung durch Technik

Para desativar o start/stop atraves do obdeleven basta ativar isso na app. O "botao" manual fica assim? Ou a luz havia de estar ligada?
0aa9ec3e525c17e7490313b2ba2596be.jpg
1ad77cd3637501f86a7c65eacf8c9fad.jpg

Troquei o parachoques e ontem entregaram me o carro. Hoje peguei no carro e acendeu esta luz do airbag... Sera que nao ligaram o sensor? Ou sera que ligaram e será preciso fazer uma limpeza de erros? :)
ec9dc8206d523f30709586e1fe5dfc1d.jpg

Acho que os sensores estão no carro e não no pára-choques. Pelo menos no último que desmontei.

Passa por lá que podem fazer uma leitura de cortesia.

Acho que os sensores estão no carro e não no pára-choques. Pelo menos no último que desmontei.

Passa por lá que podem fazer uma leitura de cortesia.

Não há sensores de airbag no para choques. Se o para choques foi trocado, presumo que houve uma batida. Pode ter ficado memorizado o erro.

Não há sensores de airbag no para choques. Se o para choques foi trocado, presumo que houve uma batida. Pode ter ficado memorizado o erro.
N foi batida... Tava estalado em baixo e mais uns riscos... Ao desmontar viram que ja estava todo "colado" de algum toque... Entao meti um novo. E ate hoje nao havia erro nenhum de airbag, por isso pensei que fosse alguma coisa na troca do parachoques... Que tivesse algum sensor la.

Antes de ir nao tinha luz acessa. Entregaram en casa. Hoje ao pegar nele é que vi essa luz. Quando a levei ao pintor nao tinha nda disso acesso

Tive o "azar"da luz diurna dar o berro, e pelo que me disse o eletricista, tem de ser uma optica nova.
A outra estava estalada, entao, acho que vou meter as 2.
As originais sao carotas. Falaram me numa de concorrencia da Hella, mas nao sei a qualidade daquilo.
Alguem ja trocou as opticas? Audi A3 1.6SB de 2015

Back