Tópico Audi - Vorsprung durch Technik

Para desativar o start/stop atraves do obdeleven basta ativar isso na app. O "botao" manual fica assim? Ou a luz havia de estar ligada?
0aa9ec3e525c17e7490313b2ba2596be.jpg
1ad77cd3637501f86a7c65eacf8c9fad.jpg

Troquei o parachoques e ontem entregaram me o carro. Hoje peguei no carro e acendeu esta luz do airbag... Sera que nao ligaram o sensor? Ou sera que ligaram e será preciso fazer uma limpeza de erros? :)
ec9dc8206d523f30709586e1fe5dfc1d.jpg

Acho que os sensores estão no carro e não no pára-choques. Pelo menos no último que desmontei.

Passa por lá que podem fazer uma leitura de cortesia.

Acho que os sensores estão no carro e não no pára-choques. Pelo menos no último que desmontei.

Passa por lá que podem fazer uma leitura de cortesia.

Não há sensores de airbag no para choques. Se o para choques foi trocado, presumo que houve uma batida. Pode ter ficado memorizado o erro.

Não há sensores de airbag no para choques. Se o para choques foi trocado, presumo que houve uma batida. Pode ter ficado memorizado o erro.
N foi batida... Tava estalado em baixo e mais uns riscos... Ao desmontar viram que ja estava todo "colado" de algum toque... Entao meti um novo. E ate hoje nao havia erro nenhum de airbag, por isso pensei que fosse alguma coisa na troca do parachoques... Que tivesse algum sensor la.

Tive o "azar"da luz diurna dar o berro, e pelo que me disse o eletricista, tem de ser uma optica nova.
A outra estava estalada, entao, acho que vou meter as 2.
As originais sao carotas. Falaram me numa de concorrencia da Hella, mas nao sei a qualidade daquilo.
Alguem ja trocou as opticas? Audi A3 1.6SB de 2015

Voltar
Superior