Tópico Audi - Vorsprung durch Technik

Yah!! Se n sabes diferenciar um RS4 de um A4 com kit S-line acho mesmo q te deves dedicar aos mercedes AMG´s. [;)]

a spy shot que coloquei é do suposto novo A4 B8... e é possivel que seja a versão S-line porque o pára-choque é muito parecido ( se não é igual) à versão S-line do A5... em Setembro veremos....[;)]

Yah!! Se n sabes diferenciar um RS4 de um A4 com kit S-line acho mesmo q te deves dedicar aos mercedes AMG´s. [;)]

Nada tenho a ver com a tua incapacidade de interpretação! Estava a falar evidentemente e como o user a seguir percebeu, da spyshot do novo A4...Enfim, daquelas entradas a matar em que se sai ridicularizado...há muitos por aqui![;)]

s3kikise5.jpg

s3011akb0.jpg

Nada tenho a ver com a tua incapacidade de interpretação! Estava a falar evidentemente e como o user a seguir percebeu, da spyshot do novo A4...Enfim, daquelas entradas a matar em que se sai ridicularizado...há muitos por aqui![;)]

Isto é um lençol com rodas. Pelo menos é a minha interpretação.. Nunca pensei q te estivesses a referir ao lençol.. [:D]Nem sei como consegues (conseguem..) ver o carro por baixo.
De qq forma, em termos de lençois, este tb n é lá mto giro..

P.S.- N tenho visão raio-X.

8070515.001.1M.jpg

In 2005 Audi launched th Audi Channel in th UK which was broadcast into 7.6 million homes, now they have expanded their horizons and launched their own internet TV Channel for the whole world to see.

The channel shows all aspects of Audi AG ranging from the the culture and lifstyle of the company to the high speed test drives of the cars we all know and love.
The Audi channel can be seen at www.audi.com/tv, and is available in English and German.

[Source: Audi AG]

http://blog.worldcarfans.com/index.cfm/8070515.001/audi-starts-own-internet-tv-channel

Todas as cores assentam bem no S3, de facto! Mas o azul Sprint Audi...que veste sempre os modelos RS nas apresentaçãoes é SHOW!

Isso é uma SB 2.0Tdi de 140cv que tem o kit estético frontal do S3 e que andou uns tempos com a sigla S3...

yapz... ridiculo... tinha de ser um portugues.... [8b]

ja n anda com a sigla s3 ao menos? enfim...
tanta gente a desejar um carro desses.. e esse senhor pq tem dinheiro.. faz essa parolada [8b] :sh)

Desde que não game o meu emblema tudo bem, o meu irmão já teve de comprar muitos para o S3 mk1 dele:( O carro é dele, nao tenho nada a ver com isso.

Finalmente umas spy shots do novo A4. A Audi tem sido mestre a esconder os novos modelos. É que para um modelo que será lançado já em Setembro... Ou então é o A4 que não gera tanto interesse quanto o 3 e o C...

Parece que vai sair muito bom. [br:)] Tudo indica que irá ter a fronha do A5, talvez (?) com diferenças de pormenor (como parece acontecer com a secção traseira). Ou não fosse o código do A5 (B8) o mesmo para o A4. O interior, esse já é sobejamente conhecido apr:)

audia4rckgp500gq2.jpg

E, sim, nesta foto postada pelo S2, deve ser a versão S-Line, porque a secção inferior do pára-choques é igualzinha à do S5 [br:)]

b81sj6.jpg

Aliás, poderá mesmo ser o S4, uma vez que as versões A5 e S5 também foram apresentadas simultaneamente...

Back