vasco_fernandes Banido Jan 5, 2008 #1,688 carlos andrade said: Nature... [] Click to expand... parece um carrinho de brincar []
Gmigas Well-known member Jan 6, 2008 #1,689 underground said: Tao perfeito e já avariado...[][] Click to expand... Caro amigo, onde é que está a avaria?? É normal os motores otto VAG acenderem essas luzes quando se liga a ignição, caso ainda não tenhas reparado, o carro não tem o motor a trabalhar... [] Quando sai o A4 e preços??! []
underground said: Tao perfeito e já avariado...[][] Click to expand... Caro amigo, onde é que está a avaria?? É normal os motores otto VAG acenderem essas luzes quando se liga a ignição, caso ainda não tenhas reparado, o carro não tem o motor a trabalhar... [] Quando sai o A4 e preços??! []
warmthboy New member Jan 6, 2008 #1,691 O novo A4 está bem conseguido, uma frente a lembrar o S5 e uns interiores que [br]
CarlosAndrade Well-known member Jan 6, 2008 #1,692 vasco_fernandes said: parece um carrinho de brincar [] Click to expand... Por acaso veio-me o mesmo à cabeça[]
vasco_fernandes said: parece um carrinho de brincar [] Click to expand... Por acaso veio-me o mesmo à cabeça[]
JRodrigues Well-known member Jan 6, 2008 #1,694 carlos andrade said: Por acaso veio-me o mesmo à cabeça[] Click to expand... E não é que a mim também??
carlos andrade said: Por acaso veio-me o mesmo à cabeça[] Click to expand... E não é que a mim também??