Tópico BMW

há aqui alguém de facto c intenções de comprar um m3 e92?

JRC

...:sh) acho que estou pronto para sair do armário.

bom...intenções, como se nota tenho. [br:)] [br:)] [br:)]

agora, entre um papelinho destes (que é só ir lá e dizer "ah e tal quero comprar um m3") e um cheque, ainda há uma certa diferença [;)] aliás, há para aí umas 110-115 mil diferenças.[:D]

m3gu5.jpg

Last edited:
...:sh)
acho que estou pronto para sair do armário.
[br:)] [br:)] [br:)]
bom...intenções, como se nota tenho. agora, entre um papelinho destes (que é só ir lá e dizer "ah e tal quero comprar um m3") e um cheque ainda há uma certa diferença [;)]
m3gu5.jpg

desde já os meus SINCEROS PARABÉNS!!

Se tivesse esses € para um carro neste momento essa seria uma das minhas escolhas ou opções! FABULOSO!

Quando é que o recebes?

não sei. ainda nem há confirmação de preço que permita fechar a encomenda. dizem que haverá carros em setembro, mas não me parece. não tenho pressa.

não sei. ainda nem há confirmação de preço que permita fechar a encomenda. dizem que haverá carros em setembro, mas não me parece. não tenho pressa.

apesar de não haver preços finais, qual foi a ideia que deram a nível de preços, estilo intervalo?

Já agora, a cx será a auto, ou não? e extras?

se vires o meu post editado ficas com uma ideia de €.
eu já tinha feito um comentário sobre preços. podes vê-o em http://forum.autohoje.com/showthread.php?p=1205692#post1205692
não vai haver smg para já.

por esse preço 110/115k... era capaz de vacilar para um 997 S, não sei, os 420cv do V8 devem ser impressionantes, mas realmente tenho um fetiche pelo número 911 [:p]

Indiscutivelmente o novo M3 é um must e verdadeiramente infernal [;)]

por esse preço 110/115k... era capaz de vacilar para um 997 S [:p]

devo lembrar que um 997S é mais para o lado de 130k, sem extras, o que compara com os previsíveis 104k do m3. ainda dá um troco jeitoso.

acredito que o 911 é melhor no cômputo geral. todavia, o m3 será mais barato e mais exclusivo, o que me agrada muito.

na 2ª feira sai a edição #108 da EVO que traz um comparativo com o evidente RS4.

O catalogo faz uma comparação... simplesmente.

Pois mas que tal deixarem os comparativos para nós?É um bocado má onda estarem a falar dos concorrentes no proprio catalogo de um novo modelo.....Não faz sentido principalmente quando eu julgo que eles acham que fizeram o melhor produto, pelo menos deviam pensar assim...é ridiculo!

Eles acham que tem o melhor produto! Mal corre se ao colocarem à venda não dizem isso! Acho isso bastante engraçado e mostra lá coisas em que quem lê repara que eles não estão a dizer que são melhores, mas sim diferentes. Basta ver quando falam do 911...

Criticam os outros, até de uma forma bastante neutra. Não achas?

Eles acham que tem o melhor produto! Mal corre se ao colocarem à venda não dizem isso! Acho isso bastante engraçado e mostra lá coisas em que quem lê repara que eles não estão a dizer que são melhores, mas sim diferentes. Basta ver quando falam do 911...

Criticam os outros, até de uma forma bastante neutra. Não achas?

Certo. Mas para além de estarem a ser ELES a definir os concorrentes do M3 quando eu acho que existem muitos mais do que o 911 e o RS4, têm é outras caracteristicas, mas em preço nivelam-se, por outro lado "não gosto" de ver e não me soa bem este genéro de "comentário" no catalogo oficial, principalmente porque para mim quem pensa comprar um M3 não deveria ponderar mais nenhum...se é que me faço entender...é um carro demasiado especial...

Back