GTSM5
New member
Sem dúvida!![]()
A melhor combinação de interior até agora.
[br]
Sem dúvida!![]()
A melhor combinação de interior até agora.
[br]
Na verdade pelo que vi é mais um M3 transformadissimo com n partes de casas de preparação com calo e o motor do M5 []
Atenção que aquilo não é um M3 de verdade.
É "simplesmente" um qualquer E92 disfarçado de M3, com o V10 do M5.
[]
Resende aqui para nós....menos Azeite...[][
] (refiro-me ás jantes).
O kit de parachoques do M3 já se encontra disponível de ser instalado em qualquer E92...tenho visto em foruns estrangeiros os mesmos já instalados e ficam muito bem...Faço ideia o preço porque a chapa é praticamente toda ela diferente de um M3 para um E92 normal...capot,lateral, tudo...

Resende as fotos estao um bocado po grandes![]()
Resende aqui para nós....menos Azeite...[][
] (refiro-me ás jantes).
O kit de parachoques do M3 já se encontra disponível de ser instalado em qualquer E92...tenho visto em foruns estrangeiros os mesmos já instalados e ficam muito bem...Faço ideia o preço porque a chapa é praticamente toda ela diferente de um M3 para um E92 normal...capot,lateral, tudo...
Penso que estamos a falar de kits diferentes Vibri.
O que falas é o kit M sport parece-me...e esse sim está disponivel há muito no E92.
O que falo são os parachoques mesmo do M3 original que são vendidos na "candonga" e não na BMW oficial...
Acabo de comprar um 320d Coupé Branco. As opiniões sobre o carro em branco divergem muito, há quem adore e há quem deteste. Que acham ?
Acabo de comprar um 320d Coupé Branco. As opiniões sobre o carro em branco divergem muito, há quem adore e há quem deteste. Que acham ?