Tópico BMW

CAE92interior.jpg

A melhor combinação de interior até agora.

[br:)]
Sem dúvida!

Atenção que aquilo não é um M3 de verdade.

É "simplesmente" um qualquer E92 disfarçado de M3, com o V10 do M5.

[:cool:]

Na verdade pelo que vi é mais um M3 transformadissimo com n partes de casas de preparação com calo e o motor do M5 [;)]

Olha que não deve ser qualquer um que mete o motor do M5/M6 num E92 (já agora, porquê M3?)... Mas a Hartge (acho que foi mesmo a Hartge) já o tinha feito num E90... E até já meteu o V8 do M5 anterior num E87 (série 1)...

Resende aqui para nós....menos Azeite...[:D][;)] (refiro-me ás jantes).

O kit de parachoques do M3 já se encontra disponível de ser instalado em qualquer E92...tenho visto em foruns estrangeiros os mesmos já instalados e ficam muito bem...Faço ideia o preço porque a chapa é praticamente toda ela diferente de um M3 para um E92 normal...capot,lateral, tudo...

Algumas fotos para confundir o nosso amigo cmr[:D]:

space9.jpg

New20M320in20Jerez20Black232.jpg

aw1.jpg

O kit de parachoques do M3 já se encontra disponível de ser instalado em qualquer E92...tenho visto em foruns estrangeiros os mesmos já instalados e ficam muito bem...Faço ideia o preço porque a chapa é praticamente toda ela diferente de um M3 para um E92 normal...capot,lateral, tudo...

Olha que por acaso até que as jantes não ficam nada mal. :sh)

Quanto a esse Kit até para o E90 já existem e fica bem engraçado.

Last edited:

O pacote desportivo para o E92 (É a versão M), tem o para-choques da frente como esses, atrás, não é igual ao M3, é como os outros bmw com o kit, tem uma parte em baixo de plástico preto, tem umas ponteiras de escape, de lado, tem umas embaladeiras diferentes, os frisos da porta dizem M, suspensão desportiva M, volante M (pega mais grossa), manete da caixa M (igual á do E87, por exemplo), e estofos em alcantara/tecido, há, e umas "ajantes" exclusivas que acho que são 18", mas essas, se bem me lembro, não têm os símbolos da M, se calhar, deve ter mais umas coisitas, mas n me lembro... custa 3.600 e tal aerios... Nenhum painel é modificado...

Penso que estamos a falar de kits diferentes Vibri.

O que falas é o kit M sport parece-me...e esse sim está disponivel há muito no E92.

O que falo são os parachoques mesmo do M3 original que são vendidos na "candonga" e não na BMW oficial...

Penso que estamos a falar de kits diferentes Vibri.

O que falas é o kit M sport parece-me...e esse sim está disponivel há muito no E92.

O que falo são os parachoques mesmo do M3 original que são vendidos na "candonga" e não na BMW oficial...

Esse kit chama-se Pacote Sport no E92, no meu, E87, era mesmo o kit M, não era pacote...

Candonga? Na BMW podes muito bem manda-los vir e mandar montá-los no teu carro, não podes é encomendar um carro com eles, as jantes do M6, por exemplo, muitas são réplicas, outras foram mandadas vir uma a uma, como se tivesses um M6 e tivesses partido uma jantes... não é muito elegante, mas como o cliente é que manda... senão, também, como é que preparadoras não oficiais como a Hartge, conseguiam os motores que transplantam?

320d Coupé Branco

320d Coupé Branco

Acabo de comprar um 320d Coupé Branco. As opiniões sobre o carro em branco divergem muito, há quem adore e há quem deteste. Que acham ?

Last edited:
é uma cor que nao comprava.. mas a cor sinceramente até nem fica mal num carrão desses...
em relação ao carro: magnifico.. muito boa escolha

mTs parabens e que faças excelentes kilometros nele...

cumps

Acabo de comprar um 320d Coupé Branco. As opiniões sobre o carro em branco divergem muito, há quem adore e há quem deteste. Que acham ?

Não és o 1º aqui no fórum.[;)] É uma cor que não fica mal não senhor principalmente com o Kit M e jantes de 19 polegadas como o do nosso colega Koi.[br:)]

Tenho pena que o kit M não esteja disponivel numa das minhas cores preferidas: space gray[s)]

Excelente carro, Alpine White, bem vindo ao forum, e boa sorte com a máquina que está excelente, essas jantes ficam muito bem com o branco!

Back