Tópico BMW

eu não tava a achar muita piada ao x6, mas depois de ver o video ja o achei giro

X2,

acho que o carro se vai revelar muito bom, já tive uma surpresa agradável ao ver ao vivo o novo Série 1 coupe, muito bem conseguido.
A política parece ser mesmo essa, despertar a curiosidade do pessoal primeiro com umas fotos, depois uns vídeos e tal... o pessoal vai-se habituando às linhas dos carros e quando eles chegam já o conceito já está enraizado nas nossas retinas.

Cumps

PS: venha de lá esse X6 XDrive35d.jpg

p0041069.jpg

p0041068.jpg

p0041042.jpg

p0041039.jpg

p0041048.jpg

OK tem um look mais desportivo que o X5, no entanto à partida perdem-se logo os 7 lugares que o novo X5 permite.

Mas aquilo que era interessante saber é para quem é que a BMW produz este tipo de veiculo...(Já sabemos que para alguém com algum dinheiro para gastar, mas para além disso...[:D])

OK tem um look mais desportivo que o X5, no entanto à partida perdem-se logo os 7 lugares que o novo X5 permite.

Mas aquilo que era interessante saber é para quem é que a BMW produz este tipo de veiculo...(Já sabemos que para alguém com algum dinheiro para gastar, mas para além disso...[:D])

Para as mesmas pessoas para quem a mercedes produz o CLS, ou seja, pessoas com algum poder de compra, que querem um carro bastante estilizado, e com um conceito pouco visto/inovador.

Este X6 é uma tentação. Pena o preço que se adivinha bastante elevado.

Boa tarde.

Alguém aqui no forum sabe informar se está para breve a saida do motor 2.0d 204cv no serie 5.

Estou para comprar o serie 5 2.0d 177cv touring em Janeiro de 2008, mas não me importava de esperar mais algum tempo pela saida da motorização de 204cv.

Cump.

Bom..eu tb nao gosto muito da traseira! O que acham do X5 novo? Parece-me que o anterior modelo foi bastante aceite logo de inicio, e apareceram logo bastantes unidades, já este modelo parece-me que tem tido pouca saida.. O que acham?

a frente esta brutal.. a lateral idem.. a traseira esta quase perfeita.. nao fosse aquele vidro traseiro ser tao pequeno.. se no lugar daquele mini-spoiler em cima la estivesse mais vidro nao se perdia nada e so ficava a ganhar :D

agora e esperar para ver ao vivo [;)]

Bolas, acho este X6 novo espectacular!
Tem um ar mesmo agressivo o diabo do carro, e estes interiores são os meus favoritos na BMW, gosto mais do iDrive dentro do tablier do que com a onda saliente em cima...

Cumprimentos

n percebo a diferença de um X6 para um X5! se alguém me conseguísse explicar agradecia!

aliás, acabou d sair o X5 para quê mandar já outro carro praticamente igual, mas com menos espaço e se calhar mais caro? n csg mm perceber para quê este carro!

será que as marcas andam a ver quem consegue produzir mais modelos e mais versões do mesmos modelos?!

Acho q no futuro as marcas q se quiserem afirmar mesmo como exclusivas só devem é ter mesmo 1, 2 ou 3 modelos! mais nada! portanto, espero q a ferrari n siga o exemplo da porsche, a mandar cada x mais modelas cá pa fora!

tb é capaz destas ditas marcas premiun como a BMW começarem a reduzir a quantidade de modelos no futuro para não se vulgarizarem! isso já aconteceu no passado em algumas marcas!

n percebo a diferença de um X6 para um X5! se alguém me conseguísse explicar agradecia!

aliás, acabou d sair o X5 para quê mandar já outro carro praticamente igual, mas com menos espaço e se calhar mais caro? n csg mm perceber para quê este carro!

será que as marcas andam a ver quem consegue produzir mais modelos e mais versões do mesmos modelos?!

Acho q no futuro as marcas q se quiserem afirmar mesmo como exclusivas só devem é ter mesmo 1, 2 ou 3 modelos! mais nada! portanto, espero q a ferrari n siga o exemplo da porsche, a mandar cada x mais modelas cá pa fora!

tb é capaz destas ditas marcas premiun como a BMW começarem a reduzir a quantidade de modelos no futuro para não se vulgarizarem! isso já aconteceu no passado em algumas marcas!

O objectivo deste X6 é criar um novo segmento Super Sports Utility Vehicle. Pode ser que façam uma versão M.

Carlam, para já, não deve de sair o novo 2.0 de 204cv no série 5.

Se sair só para o ano, e mesmo assim não sei, é que está aí à porta (meados de 2009) o novo s5 ; )

Se ainda não experimentaste, testa-o. Os 177 cv chegam para as encomendas.

Cump.

Back