M cls??? ou o m3 csl??? esse carro está simplesmente uma bomba... estão delimitados o numero de carros para cada pais! Alguem sabe qts podem vir para portugal???
Pois eu trocava-o de bom grado por um M3 normal e corrente com pelo menos AC, pouco me importam os 110 kg a mais, eu já vi bem o que o carro é capaz de fazer mesmo com eles em cima [:0].
Então eu fico com o normal que o CSL é tão puro que nem AC tem e no verão dá muito jeito [].
Quanto ao novo série 5...
(c) levi
...só não gosto da lateral, acho que tem demasiada chapa, de resto até gosto, e gosto ainda mais de saber que a sua versão M vai ter 500 cv e abranger a touring [:X][^].
"...E se um dia só houver um automóvel para celebrar a memória de um tempo em que conduzir era, simultaneamente, uma arte, um privilégio e um prazer, esse automóvel será o M3."
PS- Apresentação de um teste de 3200km feito pela revista francesa "L´Automobile" ao M3.
Nº657 - fevereiro 2001
JsilverStar... é bonito um mercedes por estas coisas neste topico!!! quanto ao que foi dito... nao tenho nada a acrescentar.... bem... tv tenha... QUERO UM PARA MIM!!!!
o meu pai tem um e o que tenho a dizer é que é o carro mais equilibrado da bmw... sem perder o sentido de prazer... (espero que isso nunca acnteça na BMW!) e o novo parece ma boa alternativa ao anterior... vamos ver!
Quem é que temum E46 e me sabe dizer que tipo de informações é que se lê quando ligamos o carro e carregamos na patilha dos km´s ?
Aquilo tem para lá uma série de info que não pesco nada...[8)]